sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu poderia simplesmente ir, arredondar para baixo, dormindo tarde,
corrido em um estado morto, sentindo na cabeça
causa de todas as coisas que as pessoas diziam.
Mas nenhum deles pode começar dentro de mim.

Eu acho que prefiro decidir não esconder
a partir de fatos do escuro e relaxar porque operando Deus quem impedirá?
minha frase!

domingo, 28 de novembro de 2010

feliz feliz feliz.
obrigada Senhor.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Então.

difícil entender a complexidade que cerca os seres que ainda chamamos de ''vivos'',porém mortos em outros sentidos.  nada como o amor tremendo de Deus,pra voce perceber verdadeiramente os acontecimentos irreais na sua vida.
vidas  destruídas,fáceis. cercado de gente cheio de  ignorância e futilidades.
Tiramos tais conclusoes em poucos pensamentos,bem eu que não pensava. creio que meu cérebro torrava por não pensar,tola eu. era.
esbanjar o teu pranto por ai é o coveniente? tem dias que não faz sentido algum.
a tendência de fraqueza é tanta,que há dias só se pensa em alimentar seu lindo ego. e suas idéias tolas  pairam sob mim constatemente. parece que levantar pra você já não faz mais sentido algum.
uma verdade inconveniente é que há dias que seu cerebro esta corrompido,e voce não vê. cego! fala sério.

b.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

por:k

Eu queria lhe dar meu coração
talvez tenha conseguido
desejei estar em seus braços
e nunca ir embora
descobri, abraçar-te
é a melhor sensaçao
já vivida por mim.
Como um fogo precisa
de uma faísca para
se manter sempre ativo
eu preciso do seu abraço
para ter certeza que voce ainda existe
Saudade'ss.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Psalms 27:10

When my father and my mother forsake me, the LORD will take me up. Hallelujah lord.

Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem,o Senhor me recolherá (...)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Da minha infância agora tão distante

 Meu pai um dia me falou
Pra que eu nunca mentisse
Mas ele também se esqueceu
De me dizer a verdade

Falou dos anjos que eu conheci
No delírio da febre que ardia
No meu pequeno corpo que sofria
Sem nada entender.
...''quem sabe eu te encontre nas nuvens onde eu tanto te procuro''.

domingo, 17 de outubro de 2010

quase sem querer

E ainda estou confuso,
só que agora é diferente
estou tão tranqüilo e tão contente.
quantas chances desperdicei,
quando o que eu mais queria
era provar pra todo o mundo
que eu não precisava
provar nada pra ninguém
me fiz em mil pedaços
pra você juntar
... e queria sempre achar
explicação pro que eu sentia.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

 ...sem amor de nada valeria
minhas palavras o vento... ?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

''Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer, que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer.''

sábado, 2 de outubro de 2010

meu bem

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado "Saudade'.
 Vai ver se eu to lá na esquina,devo estar..

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As pessoas parecem ser tão diferentes de mim.sou mesmo tão estranha como me falam?as lágrimas não querem mais sair. é muito pior quando chega a esse ponto, a dor fica presa. um nó

-vou apagar tudo

sábado, 7 de agosto de 2010

Acreditei que nosso mundo tava indo bem, mas o chão que eu pisava nunca esteve ali, tua beleza me endoidou com tanto labirinto, em pouco tempo eu me perdi.na hora da fissura a gente nem percebe tudo desabando.o que era doce foi ficando amargo nessa onda ninguém tá afim.ta tudo desabando, tudo se perdendo insanidade ta chegando, ela ta vencendo eu não quero dor, eu só queria amar mas agora eu não consigo me lembrar o que realmente é o amor.se há algo de importante, se isso tem valor,se vale a pena se expor e correr o risco,se há sentido nesse sacrifício?

O melhor me aconteceu, você saiu da minha vida, desapareceu (...) graças a Deus você deu linha, bateu asas e sumiu.tudo desabou,nem tudo se perdeu, até valeu, a insanidade desapareceu.a dor da queda me acordou, me sacudiu voltei a respirar, voltei a me lembrar que só o amor faz a gente crescer faz valer o risco, faz compreender que sem amor, nada tem valor.nada tem sentido, qualquer sacrifício vai pro lixo.

sábado, 17 de julho de 2010

eles nao te impedem de voar.
Melodias
Melodias
Alergias para espanar e granular
Remédios
Ainda estas alergias permanecem
Meus dedos há pouco queimam de dor
Minha cabeça intercede com meu completamente necessidades
E meu corpo não dará isto uma fratura
Meu coração podia estar um desastre
Meu coração pode levar uma desgraça
Mas meu coração é alérgico.

Paul simon.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

(o vento)
Eu pensei que quando eu morrer vou acordar para o tempo,e para o tempo parar. um século, um mês,três vidas e mais um passo pra trás? por que será? vou pensar.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A gravidade nos puxa, e nós caímos das nuvens. Provamos um para o outro que nós dois somos humanos agora. O tempo que desperdiçamos,tentando achar o sentido disso tudo. Tudo que estou pedindo é que você não precise de mais nada,e que nada aconteça entre nosso amor. E ele é frágil, veja. Tudo o que estou pedindo. Você é tudo que estou pedindo. Agora caminhamos juntos,sabendo onde estivemos. Sabendo que erros são cometidos novamente,e está no passado,não faz sentido agora. Na firmeza de suas mãos qualquer coisa pode acontecer agora com cada batida do meu coração. O amor fala em silêncio,o tempo que desperdiçamos  tentando achar o sentido disso tudo.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entenda.

(Para Brenda Brotinho)

Por favor, entenda. E só meu, absolutamente meu. E que sai dos outros, vem dos outros com minha permissão ou vulnerabilidade. E não é tristeza. Assim: vamos combinar que é um momento muito meu, está bem? Quero ficar sozinho. Pôr as mãos numa tigela de pote de amendoin, descascar laranja numa varanda e sentir o cheiro de erva-doce, tomar chá de canela... Ficar sozinho, é isso. Refletir, descançar, pensar na vida, olhar pra janela, pro céu, o formato das nuvens. Me amar mais. E deixar o tempo passar. Sei que de alguma coisa vai adiantar, eu sei.
Me sentir mais sereno, sabe? É uma fase minha, só minha e de mais ninguém, que protejo com meus braços, segurando dentro do peito. E que ninguém mais pode tirar, senão o mundo todo.


Tiago Castelo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu Fui numa festa muito estranha, acho que era infantil.todos chupavam pirulito e só pediam bala.
Acho que tinha gente doente, eles tomavam comprimidos e cheiravam vick.as pessoas pulavam muito, brincavam de bola e malabares,o som era diferente! Parece que todos os cd´s estavam riscados só dava pra ouvir um barulho: tunt'z,tunt'z.mas aquele som levava-me a lugares desconhecidos dentro de mim.
Ele acompanhava meu coração.ali eu descobri uma paixão. A Rave

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você se mataria por reconhecimento,se mataria para nunca, jamais parar.você quebrou outro espelho.você está se transformando em algo que não é,calando-se na conversa.você será o único que não pode falar.todo seu interior cairá em pedaços.você apenas sentado aí desejando que ainda possa amar.eles são os únicos que te odiariam,quando você achar que decifrou o mundo,eles são os únicos que cuspirão em você.você será o único que estará gritando
''Não me deixe mal
Não me deixe sozinho
Não me deixe mal
Não me deixe sozinho''

segunda-feira, 10 de maio de 2010

gosto amargo de voce

e aqui vamos nós outra vez,nós estamos levando isto ao fim.com cada minuto despertos nós encaramos este tormento silencioso.

Eu sacrificarei
Sacrificarei-me por você -
Aqui mesmo, hoje à noite
Porque eu sei que te amo -

Escuridão é tudo o que quero ver,eu nunca poderei descrever em palavras o que você significa para mim.a vela está queimando devagar na janela de minha alma.

segunda-feira, 22 de março de 2010

fluxo perfeito


quanto mais me esquentava,mais eu tinha frio.

domingo, 17 de janeiro de 2010

'' London After Midnight - Pure''

Eu, eu costumava ter tanta certeza
Eu, eu costumava ser tão puro
Não consigo explicar
Me perco na dor
No significado existe um mistério
Que está escondido e trancado
Esse é o paradoxo
Você nunca saberá até que seja tarde demais

Eu, eu já vi tudo isso antes
Eu, eu quis sempre mais
As coisas que eu tinha certeza
Eram perfeitas e puras
Nada mais eram do que fantasia
Tão escondidas por dentro
Algo tão cruel
Você nunca saberá até que seja tarde demais
Vou até o mar aberto e vou me despedir de mim.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

vontade de estar ?

Demasiadas palavras
Fraco impulso de vida
Travadamente na ideologia
E o corpo não agia como se o coração
Tivesse antes que optar
Entre o inseto e o inseticida..

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


a vida ensina o tempo tras o tom.
Quando bate a saudade eu vou pro mar,fecho os meus olhos e sinto voce chegar