quarta-feira, 27 de abril de 2011
Algo maior que eu.
A razão pela qual Deus não quer apagar completamente o passado de sua memória é que ele deseja usar essa parte da sua vida no proposito para qual ele te chamou!
Recebendo mais do Espirito Santo que fazia dias que queria me ouvir.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Fervendo no meu vapor constante.
Sinto cada batida minha tão depressa. Acalme a minha dor, para a agitação. Você limpa minha mente todos os dias. E ainda sim,eu não mereço te ouvir.
A minha fuga pra esse lugar desordenado eu so encontro quando estou perto de ti.
Porque eu me deixo te esquecer constatemente?
Sinto você quando eu não posso enfrentar.
Para te sentir de novo,basta eu te convidar pra entrar.
Como eu posso dizer, você é simplesmente tudo o que eu preciso Senhor.
Me socorra daqui. Me falta mesmo é coragem.
A minha fuga pra esse lugar desordenado eu so encontro quando estou perto de ti.
Porque eu me deixo te esquecer constatemente?
Sinto você quando eu não posso enfrentar.
Para te sentir de novo,basta eu te convidar pra entrar.
Como eu posso dizer, você é simplesmente tudo o que eu preciso Senhor.
Me socorra daqui. Me falta mesmo é coragem.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Parcialmente abstrato.
Bom mesmo é que fosse tudo a nossa maneira. Tudo se resolvesse e que não existisse problema. Tô tentando responder alguns porques da minha vida. E não to econtrando resposta. Pior mesmo é existir a lágrima. E ver que ela alivía,mas depois parece que nada aconteceu. Meu futuro tá traçado por Deus. Eu so tenho que ter coragem,pra que ele esteja em minhas mãos.
domingo, 10 de abril de 2011
l'intérieur, il ya des mots.
As pessoas dizem que o amor machuca. A solidão te machuca,tua frieza te machuca. enganar pessoas te machuca,rejeição te machuca. Se tentar e se deixar viver pelo amor, não vai doer. Pelo contrário você vai estar mais perto de ser feliz. porque sem o amor de nada valeria. até nossas palavras o vento levaria. Tanta confusão com o amor. Mas sem ele não dá pra viver. Simplesmente voce iria redondamente para baixo em um eixo horrivel da terra. Aonde estaria gritando e pedindo ajuda,tentanto enxergar,mas nada enxergaria. só veja,veja.. Deus é o primeiro passo para o amor,e seguindo ele tu vai descobrir as proezas do teu coração.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
provocar meus sentidos.
amizade de cara,amor a segunda vista,irmãos,loucos,extravagantes,anormais,nao veem mais a vida com sentido.tristes,lágrimas,ao mesmo tempo sorrisos,dois beijos. risadas,te acho engraçado. eu como sempre, polemica. tudo mudou. estranho. tudo estranho. cade,voce perto de mim? ausencia,dor. não to mais aguentando. é ruim quando fica assim. as lágrimas presas,elas nao querem mais sair.antes mesmo do seu pensar eu já estava pensando. 20 de setembro,triste. aniversário sem você. ligação,abraços,risadas. você de volta,não como eu queria.. Natal,ano novo. você. presente de natal *-* praia,vó,doces,mensagens,conversas ,Icarai,futuro,beijos,abraços,um eu te amo,um eu te quero pra sempre,brigas bestas. você e Deus de novo. Um vamos fugir? (...)
meu amor,a pessoa que me morde e sempre me deixa sem um pedaço,quem quer me levar pra casa na sua mochila. me abraça,me acalma. seu cheiro é natural,natural do seu amor. te amar nem é dificil,o bom é ver como Deus é fiel. esperei e nem cansei. e hoje tu tá comigo em uma proporção maior do que eu imaginava!
Te amo é muito. <3
Assinar:
Postagens (Atom)

