quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sim.

Eu tenho que ficar com a tênue minima do condicional. Pra eu me aquietar, me sentir, me jogar nos cubos de gelo pra que eu esfrie. Fico tão intolerante com quem não me entende. Devo controlar minhas emoções,tudo torna trágico quando o assunto sou EU. Pareço ser tão frágil e fácil. Hoje mesmo eu vou me deparar com o suor do meu rosto, pelo trabalho que dá em viver.

terça-feira, 28 de junho de 2011

O impossivel é possivel

Perdi duas pessoas que marcaram minha vida. E quando o padre perguntou no velório se alguém queria dizer algo, eu levantei o braço. Tirei todas as forças de dentro de mim e cantei:

Tudo que viceja, também pode agonizar… e perder seu brilho em poucas semanas….
E não podemos evitar que a vida / trabalhe com o seu relógio invisível/ tirando o tempo de tudo que é perecivel

Ao enterra-los, veio então a difícil tarefa de voltar pra casa e ver seus brinquedos, roupas, abrir a mala e ver tudo que comprei para ele. A palavra para definir o sentimento desde então é DOR. Não uma dor latente, insistente ou aguda. É uma dor que te assalta, te maltrata e te exaspera.
Continuava chorando pouco. Só dizia para todos: “O que está acontecendo comigo? Dediquei minha vida a alegrar as pessoas, por que motivo agora tiram de mim a maior alegria de minha vida”? Incapaz de desabafar, decidi provocar o meu choro. Vi vários vídeos de meu filho, um após o outro, até que veio o grito, a dor, como uma erupção vulcânica. Urros ensurdecedores. Bruno G.

Eu preciso dizer a verdade.


Ah eu fiquei tão triste pelo que aconteceu com o Bruno,cada detalhe do seu blog mecheu comigo,mentiria se dissesse que minha loucura por ele permanece intacta,eu tinha que me permitir,muitas vezes fugir de coisas que ainda tomavam conta da minha vida. Mas deu saudade, de quando eu jogava tudo pro alto e so queria minutos de atenção.. Meu cerebro nem agia tão rápido Bruno sempre falava de filmes e de livros bons,não fazia meu tipo. Mas pra ficar por dentro eu tentava. As fotos estão todas manchadas e no meu esquecimento,as lembranças aos pouco foram se apagando. Eu só me lembro que Gabriel era super falado. Em outros tempos, ficaria louca por você a tristeza ia me consumir e ia me carregar por tempos, sofrimentos que não eram meus. Eu não posso morrer por ninguem,na verdade você nunca me deu atenção. Nem pra mim nem pra todos que te seguem aonde você vai. Eles caem na sua propria ilusão de que são seus amigos. Quando muitas vezes você tava de saco cheio de toda essa gente que te segue, e que fala merda pra ti. Mas ainda existe a elite que diz sim, sim, ele me curte. Pode ate ser que ele te curta quando te vê,porque você o segue tanto e ja pediu tanto autografo,que ele ja sabe seu nome. Mas você não faz diferença. Eu tentei esquecer pra me fazer bem,e não me arrependo de tudo que eu abri mão. Hoje eu so te vejo como um simples cantor. Nunca pensei que um dia diria isso,mas hoje eu consegui.
E a única coisa que posso deixar pra você que não vai me ler,e nem lembrar da minha existÊncia. É que Deus toque no seu coração e te ajude a superar tudo o que aconteceu.

domingo, 5 de junho de 2011

Acontece,no meio da semana.

A saudade é tão profunda que mesmo com a presença,é impossivel mata-la. Queria poder absorver.
A vontade de ser uma unificação inteira,é um dos sentimentos mais urgentes da vida.
Mas quando o elo que existe entre você e a saudade é constante,precisa-se do costume. Há mais o costume torna-se inevitável quando o pensamento voa lonje..
Pensando no nenem.

Pro nenem mais lindo.

No fim destes dias encontrar você que me sorri,que me abre os braços que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada,na minha cabeça confusa,
que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino,você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem. (Caio F)
Teamo.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Imutável

Algo novo aconteceu comigo
não esperava ser amado assim
uma paz inexplicavel
mudou a minha vida pra valer
a alegria do Senhor em mim
me dá vontade de sair do chão
e expressar o que estou sentido
dentro do meu coração.
E eu vou gritar pro muundo que eu sou feliz contigo!