sábado, 17 de março de 2012

Não.

Não adianta,não precisa chamar a minha atenção. Embora pareça que eu estou ligada em alguma particula junto a sua. Eu não estou,estou bem. Pode existir algum sentimento que eu não consigo identificar,mas e daí? Eles não me servem mais para nada. Absolutamente!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Guardo em segredo.

A cada dia que passa eu sei que algo me move,me retrai pra perto. Talvez seja um perto lonje,e que o frio não me aqueça dessa vez,pra eu não me perder pelos costumes. Que minha fala não seja tão vagarosa,mas que possa ser mais convicta. Onde eu me escondo,me diz? Alguem me diz por favor,porque eu desejo agora sair dessa dimensão terrena,e e ir a um encontro mágico.
A causa invade a dor no peito, e não quer mais parar. Não quer mais querer,que há tempos não existe mais. A confusão me cerca,eu já sei o que acontece, mas eu peço uma pausa. A certa pausa não quer parar. Eu preferia dizer no meu estado normal que não retornaria a este lugar,mas acontece que não consigo ter o domínio sobre as letras. Eu preciso dizer algo,nem que seja em vão. Eu não me prendi ao dizer. Poxa,pare por aqui agora! Essas noites de tormento insistem em vagar sobre o meu coração. Eu pretendo escutar,sim. No silêncio é bem mais claro,porém o silêncio doi mais do que mil verdades. Eu fico aqui,quetinha mais uma vez. Sem saber o motivo,nem o porque. De não querer. Ou é de tanto? E desse encanto,que não e reste mais nada.

terça-feira, 13 de março de 2012

Bem.

tudo tem o efeito,que nos queremos. eu anseio o infinito,outrora não caia em si muitas vezes. mas,é sempre bom. Um feliz niver pra minha friend linda,Rafinha!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Que a saudade não mate ainda,mas fere pra caramba.


A classificação sobre a minha volúpia,meu sentimentalismo,minha sensibilidade se resumem a essas palavras.
Eu queria lhe dar meu coração talvez tenha conseguido,ou não. Desejei estar em seus braços
pra sempre e nunca ir embora,nós prometemos. Eu descobri que quando eu te abraçava,encostava meu coração no seu. Pois era irreal e mágico,é a melhor sensaçao já vivida por mim.
Como um fogo precisa de uma faísca para se manter sempre ativo de si próprio,eu preciso do seu abraço. Para ter certeza que voce ainda existe.
Vamos lá,pra não ficar tão racional,nem irritante,em publicar nas redes socias públicas. Vamos lá também demonstrar minha raiva e indiferença com algumas pessoas,que perdem o desequilibrio. Vamos nos fazer de doidos,ok? Será que é melhor? Eu tô afim de dar UM GRITOOOOOOOOOOO BEM GRANDE arhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
¬¬

O que acontece,e só eu sei.

E a falta que a falta insiste em fazer. É irreal e utópico,por se perder das minhas mãos. Por eu ter que parar de idealizar algo,que não sei se vai prosseguir. Eu queria tanto,que desaparecece assim,em segundos de mim. Queria que pudesse controlar os meus sonhos tão reais,que só me iludem. 'Se apresse e venha aqui' Eu não tenho direito algum de mandar Deus se apressar,quem sou, eu? Mas para entedermos o bom,agradável e perfeito é preciso confiar. Eu não quero que ninguem sinta pena de mim,o que eu vivo e sinto,só deve pertencer a mim e mais ninguem. E quando eu não aguentar,eu vou para o meu quarto me ajoelhar. Não existe remédio melhor do que esse. Então. Desabafos maiores quando estão gritando e explodindo do meu coração, eu escrevo. Mas não mando ninguem ler,isso é pessoal. É o efeito do amor,e de amar sem medidas. Tudo gera cosequencias futuras. Talvez boas e ruins. Eu não estou afim de me perder,de flertar com mais ninguem. Meu coração esta fechado totalmente pro Senhor. Ainda não tive tempo de respirar,nem de pensar em algo do tipo.

sábado, 10 de março de 2012

Fundamentos dEle

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o. Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Bem nos não devemos nos policiar em brigas bestas pelo envangelho. Discussões totais irrelevantes sobre a palavra de Deus que não nos levam a nada. Aquele que não crê em Deus,devemos evita-lo. Ele já está condenado por Cristo,negando sua orgigem aquele que o criou primeiro. Ele nega a Cristo,e Cristo o rejeita-o. Por isso que quando eles querem tanto uma resposta,tipo: Ah,se Deus existe porque ele não me deixa com essa tal 'coisa' ? Se ele existe,porque há FOME no mundo?

Já sei todas as sua questões. Em Marcos 8:34 diz somente assim:Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Caramba! A cruz é o mínimo que eu posso retribuir por Jesus brother. Agora,pergunta a alguem que AMA esse Deus desconhecido pra você,se não VALE A PENA,mesmo? Pergunta há um mendigo,um travesti,quem é que sustenta eles de DIA E NOITE? Podem até não deixar as coisas do mundo por Ele,mas eles tem a convicção. Um dia irão ser cobertos de amor tambem. Nos amamos,porque o sentimos. Descobrimos um Deus que em nós era desconhecido,mas se revelou atraves de alguem,pra nossa vida. Então você só vai poder conhecer esse Deus,se deixar alguem levar ele a té vocÊ,é assim que ele faz. Dá um espaço pra conhecer esse Homem,não ligue pra teorias sim, e ai se essas teorias forem reais? E se não forem,poxa a salvação é real. Deus é real,ele está vivo em nós.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pra nossa vida quero amor. O resto eu desconheço

Perdi a hora, lamento se tudo pode ser melhor ainda dá tempo. No tempo certo vou chegar,sem pressa, sem despertador,a vida é nova. Novo é o lugar que a boa hora traz. Nesse incompleto vem e vai. Se o começo é o fim não faz mais diferença, se tudo está por um triz.
Não vá. Me dê mais um tempo deixei pro fim o que é melhor. Se for, eu entendo só vim aqui para agradecer o que a gente dividiu. A vida é boa nesse incompleto vem e vai. Do que é ruim eu me esqueço. O bom eu quero mais na tristeza eu quero avesso,agora quero paz. Saiba que todo fim é um recomeço.

A mais pura verdade.

As mil e uma noites que virão são suas
E meu, só um minuto antes do sol nascer
Mas se você pedisse uma fração da eternidade
Eu me virava, e o tempo era...

Seu sorriso é que eu preciso
Pra abraçar o mundo e muito mais
Sua ausência me condena à dor da saudade!

Você me completa, amor
E sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você me completa, amor
Meu sonho só é um sonho porque
Você está nele

quinta-feira, 8 de março de 2012

A ansiedade sobre a passagem do tempo nos faz falar sobre o tempo.



(...)"Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então, vá em frente, pelo amor de Deus."

quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando Fecho os Olhos

E aí você surgiu na minha frente,
E eu vi o espaço e o tempo em suspensão.
Senti no ar a força diferente
De um momento eterno desde então.

E aqui dentro de mim você demora;
Já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.

E cada um de nós é um a sós,
E uma só pessoa somos nós,
Unos num canto, numa voz.

O amor une os amantes em um ímã,
E num enigma claro se traduz;
Extremos se atraem, se aproximam
E se completam como sombra e luz.

E assim viemos, nos assimilando,
Nos assemelhando, a nos absorver.
E agora, não tem onde, não tem quando:
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.

E cada um de nós é um a sós,
E uma só pessoa somos nós,
Unos num canto, numa voz.

terça-feira, 6 de março de 2012

mais tranquila eu vou,tudo certo.

não sei porque nos limitamos tanto da dor, as vezes dá vontade de tornar-se tão real dentro de nós,ao ponto de explodir,e gritar. mais essa tal dor que vem aos poucos,é tão pior... porque não jogar logo tudo pra fora,eu acho que é do ser humano mesmo,sentir-se assim. irreal tantas vezes,fingir que não é com você pra poder encarar. fala sério,tem dias que eu odeio os sonhos da noite,porque insiste em ser repetido,e iludir a nossa vida. deviamos sonhar só com coisas reais,vivas,que temos controle. e não por algo que machuca,insiste em retornar pro seu dia nem que seja só nesse momento intercalado juntamente com o sono. é trágico,e é nessas horas que meus pensamentos voam lonje,e eu pergunto baixinho pro Senhor: será? fico quietinha,porque acho que minha resposta tá meio lonje. não sei,talvez não. por enquanto eu continuo vivendo só pra Ele,e mais ninguem.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bem mais perto.

é impossivel não ficar extasiada com o amor. o amor de Deus que envolve,apaixona,gera mudança,mais simplicidade no coraçao. são dias que eu tô vivendo pela fé, e pela glória pura e viva de Jesus. nos temos a triste realidade,de ter pouca dessa tal fé. mas sabemos que quando estivermos vivos,podemos acreditar nela,porque existe sim. não quero me limitar,eu quero o amor,servir com o coração. e a cada dia estou tendo experiÊncias,que eu sei que vem dEle,tudo esta sendo providenciado por Ele. e o medo já não me pertence mais,a cada dia ele implanta algo maior no meu coração,que eu não consigo explicar,um amor pelos perdidos,que podem sim e tem o direito de conhecer um amor sobrenatual. os mendigos,muitos homosexuais que não sabem nem o que sentem de verdade. ''eu não escolhi ser assim,mas se Deus quiser ele me muda''. nos necessitamos do sopro do espirito. é so deixar ser usado. temos que usar o IDE,e voar com todas essas criaturas que não conhecem esse fardo leve e simples que é uma vida com Cristo. quando decidimos amar esse Deus,tudo vem natural,e cada vez mais você vai se surpreender,porque os planos dele são perfeitos.

sábado, 3 de março de 2012

Por me amar.

Estava em pedaços o meu coração,sonhos cancelados, planos pelo chão.
Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil. Clamei a Deus somente com o que restou de mim. Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu.
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar,Deus moveu as águas por me amar.

Por me amar, me restaurou,
ressuscitou minha fé, tomou os meus pedaços
e deu-me nova vida

sexta-feira, 2 de março de 2012

Somente quando o objetivo é inatingível,eu começo a sentir como eu estou me perdendo. E esse segredo profundo,isso não saiu ainda. É enterrado lá no fundo com o resto. Se as músicas cantadas apenas eram para orientar as duvidosas, além da áspera onde não tanto quanto é bom o suficiente.