eles nao te impedem de voar.
Melodias
Melodias
Alergias para espanar e granular
Remédios
Ainda estas alergias permanecem
Meus dedos há pouco queimam de dor
Minha cabeça intercede com meu completamente necessidades
E meu corpo não dará isto uma fratura
Meu coração podia estar um desastre
Meu coração pode levar uma desgraça
Mas meu coração é alérgico.
Paul simon.
sábado, 17 de julho de 2010
sexta-feira, 9 de julho de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
A gravidade nos puxa, e nós caímos das nuvens. Provamos um para o outro que nós dois somos humanos agora. O tempo que desperdiçamos,tentando achar o sentido disso tudo. Tudo que estou pedindo é que você não precise de mais nada,e que nada aconteça entre nosso amor. E ele é frágil, veja. Tudo o que estou pedindo. Você é tudo que estou pedindo. Agora caminhamos juntos,sabendo onde estivemos. Sabendo que erros são cometidos novamente,e está no passado,não faz sentido agora. Na firmeza de suas mãos qualquer coisa pode acontecer agora com cada batida do meu coração. O amor fala em silêncio,o tempo que desperdiçamos tentando achar o sentido disso tudo.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Entenda.
(Para Brenda Brotinho)
Por favor, entenda. E só meu, absolutamente meu. E que sai dos outros, vem dos outros com minha permissão ou vulnerabilidade. E não é tristeza. Assim: vamos combinar que é um momento muito meu, está bem? Quero ficar sozinho. Pôr as mãos numa tigela de pote de amendoin, descascar laranja numa varanda e sentir o cheiro de erva-doce, tomar chá de canela... Ficar sozinho, é isso. Refletir, descançar, pensar na vida, olhar pra janela, pro céu, o formato das nuvens. Me amar mais. E deixar o tempo passar. Sei que de alguma coisa vai adiantar, eu sei.
Me sentir mais sereno, sabe? É uma fase minha, só minha e de mais ninguém, que protejo com meus braços, segurando dentro do peito. E que ninguém mais pode tirar, senão o mundo todo.
Tiago Castelo.
Assinar:
Postagens (Atom)