sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Então.

difícil entender a complexidade que cerca os seres que ainda chamamos de ''vivos'',porém mortos em outros sentidos.  nada como o amor tremendo de Deus,pra voce perceber verdadeiramente os acontecimentos irreais na sua vida.
vidas  destruídas,fáceis. cercado de gente cheio de  ignorância e futilidades.
Tiramos tais conclusoes em poucos pensamentos,bem eu que não pensava. creio que meu cérebro torrava por não pensar,tola eu. era.
esbanjar o teu pranto por ai é o coveniente? tem dias que não faz sentido algum.
a tendência de fraqueza é tanta,que há dias só se pensa em alimentar seu lindo ego. e suas idéias tolas  pairam sob mim constatemente. parece que levantar pra você já não faz mais sentido algum.
uma verdade inconveniente é que há dias que seu cerebro esta corrompido,e voce não vê. cego! fala sério.

b.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

por:k

Eu queria lhe dar meu coração
talvez tenha conseguido
desejei estar em seus braços
e nunca ir embora
descobri, abraçar-te
é a melhor sensaçao
já vivida por mim.
Como um fogo precisa
de uma faísca para
se manter sempre ativo
eu preciso do seu abraço
para ter certeza que voce ainda existe
Saudade'ss.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Psalms 27:10

When my father and my mother forsake me, the LORD will take me up. Hallelujah lord.

Porque quando meu pai e minha mãe me desampararem,o Senhor me recolherá (...)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Da minha infância agora tão distante

 Meu pai um dia me falou
Pra que eu nunca mentisse
Mas ele também se esqueceu
De me dizer a verdade

Falou dos anjos que eu conheci
No delírio da febre que ardia
No meu pequeno corpo que sofria
Sem nada entender.
...''quem sabe eu te encontre nas nuvens onde eu tanto te procuro''.

domingo, 17 de outubro de 2010

quase sem querer

E ainda estou confuso,
só que agora é diferente
estou tão tranqüilo e tão contente.
quantas chances desperdicei,
quando o que eu mais queria
era provar pra todo o mundo
que eu não precisava
provar nada pra ninguém
me fiz em mil pedaços
pra você juntar
... e queria sempre achar
explicação pro que eu sentia.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

 ...sem amor de nada valeria
minhas palavras o vento... ?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

''Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer, que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer.''

sábado, 2 de outubro de 2010

meu bem

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado "Saudade'.
 Vai ver se eu to lá na esquina,devo estar..

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As pessoas parecem ser tão diferentes de mim.sou mesmo tão estranha como me falam?as lágrimas não querem mais sair. é muito pior quando chega a esse ponto, a dor fica presa. um nó

-vou apagar tudo