quinta-feira, 29 de novembro de 2012

domingo, 25 de novembro de 2012

Criaturas distantes,seres operantes que se embalam nessa massa de vida. Nó na minha garganta por não ver e compreender as falhas que nos levam ao lugar que não é imutável. É sombrio e não se calcula nenhuma dimensão ilimitada de você mesmo. Ou até uma esfera lunar que te deixa descoberta de luz. E você fica quietinha por lá.

domingo, 18 de novembro de 2012

Cansei

Chega de pausas dramáticas e lentas, que só me corroem por dentro cada dia que passa. E me deixa cada vez mais ilesa dentro do meu corpo e dentro dessa minha alma irreparada. Que não cessa, que não cala, que não move . Esta tudo tão incerto que não sei o que eu seria capaz de fazer amanhã,talvez depois. Chega de ser assim. Cansei de ser imprevisível. Preciso de rotinas,de calmaria de se deixar sentir e parar de fugir. Será que é muito?

sábado, 17 de novembro de 2012

No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?




Na estrada o farol de quem se foi

Já não ilumina quando te beijar
Parece que a vida inteira esperei para te mostrar
Que na rua dia desses me perdi
Esqueci completamente de vencer
Mas o vento lá da areia trouxe infinita paz


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vivendo e possuindo novos ares. Novos fragmentos,novos objetos. Novos afagos,novos olhares. E aquele friozinho na barriga que dura tão pouco tempo,e que acaba em um piscar de olhos. Na esperança que esse seja o jeito correto, de me sentir  bem a flor de mim mesma.. E só vai vivendo né? Bola de cristal tá passando é longe de mim.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

Sentimento lixo,fica amargando de vez em quando. E essa vontade de querer estar cada vez mais só,sempre rodeada de pessoas. Que muitas vezes,você nem sabe por si só,se elas existem mesmo. Ou se são apenas pessoas invisíveis. Ate prestam dependendo do que o seu olho vê. Mas machuca quando começamos a observar a realidade. Esconder-se não faz bem ,mas é a melhor  maneira quando não se tem estrutura nenhuma pra encarar a tal vida. E que pelos meus sonhos eu possa ouvir alguma verdade. Confio neles,pois viajo sozinha,devagarzinho pelo meu inconsciente aflito, que não quer saber dessa razão que percorre por nossas veias. É essa idiota razão que deixa o coração cada vez distante de nós. Tô muito puta!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Não estou com saco suficiente para gastar minhas energias escrevendo. Ou seja,morrendo pelos meus próprios extintos. Muitos acontecimentos e histórias,e uma única razão. Eu permaneço de pé todos os dias. Então, rendo-me as infinitas músicas da minha vida, e as grandes possibilidades delas estarem dentro de mim.