quinta-feira, 18 de abril de 2013

O recalque totalmente inconsciente


O que se perdeu pode voltar como forma de tormento. Aquele tormento diário que estava literalmente recalcado. Entra em forma de vários porquês e pausas lentas. Existe lembranças contrárias que ninguém tenha reparado antes, mas sinto que algo permanece o mesmo. Da mesma forma. Reformulando e pensando em nossas lástimas, que já se confundiram tantas outras vezes, e nem ao mesmo posso dizer o que seja. Essa confusão que parece nunca mais acabar. 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Reticências


Quando a gente fala de mudanças a gente ta falando de separação,de morte. Mas não é assim esse peso. Tem que ter o peso do ponto da partida que surge a partir daí. Se não a gente fica sempre ancorado em coisas do passado.  Naquilo que nos leva a lembrar que... Não,não. Vamos caminhar pra frente. Segue a vida e ama.