quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Eu sinto a necessidade de aprofundar o mistério
Para dizer algumas coisas que você pode não entender e
na tristeza desse lugar
ser sustentada por mãos invisíveis,talvez as suas.
Eu sinto a necessidade de cantar .
E essa luta que insiste com a noção divina.
Que me seca diariamente.
[...]Às vezes eu esqueço que você está por perto
Às vezes eu esqueço que você me ouve
O som do vento, como ele chama,
E a cada respiração que eu respiro
E a canção Eu não canto ...
Seis de outubro.
No trecho da madrugada naquela pelicula protetora,você não quis participar do meu encanto. Me deixou de lado pro precipicio do futuro.Aquela tristeza constante percorria porque eu estava sensivel. Não dava pra notar? Ta tudo tão lonje que eu quero fugir e me perder nas minhas palavras,pra quando eu me achar,tudo ja fizer sentido.
Assinar:
Postagens (Atom)
