As diferenças dos momentos. Não ter a graça de longa data depende da forma que observamos esse estado da tal crise. Sempre nos chama. Ao menos quando mais precisamos. Nossa mente requer tempo e distância dos fatos. Para podermos definir todas as formas dentro de nós. Uma espécie de inspiração diária. Sempre a defesa desse ar que respiramos. Seja puro,seja repleto de amor e ódio... Os sentimentos fluem com uma inconstância enorme e maior do que os nossos pensamentos conseguem chegar... Mas chega e não se perde,chega e nos procura. Não demora que o descanso é de vez o nosso lar.
terça-feira, 5 de novembro de 2013
sábado, 2 de novembro de 2013
Dentro, mas nem tanto.
Resolva me mostrar o que os seus olhos querem dizer. Entenda que o tempo não nos tirou nada, apenas aumentou o amor que palpita cada vez que seu nome é lembrado no meu pensamento, e na minha mente,todos os dias. Um carinho que eu não consigo definir. Uma mistura de sentimentos que de repente me vejo distante,vagando em outros lugares mas quando realmente me vejo em você. O destino reservou alguma coisa. Esses fluídos de pensamentos não vem tão lentamente. Eu espero que dissolva um pouco rápido. Bem estranho,mas como pensar em cada pedacinho seu devagar? Se o seu cheiro já saiu de mim faz tempo? Não conheço mais o seu olhar apesar de sentir um pouco do que restou. Nada permanece de vez. Sinto que não acabou. Mas me traga algo novo. Preciso de coisas novas. Tudo anda dentro,mas não dentro demais ao ponto de ir correndo gritar e me perguntar por que. Idealizo tanto... Guardo só pra mim. É um segredo meu. Não quero que acabem com a minha felicidade idealizada por mim mesma. Deixa assim.
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Tudo em minha volta agora. Permanece do jeito que eu sempre esperei,por conta das vontades explícitas e dos desejos sublimes, que todo o meu trajeto de vida paira estar. Sobre mim. Dessa maneira que eu continuo seguir. Ser uma estranha é complicado. Mais desvendar o mistério é interessante e curioso. Eu não escolho por quem sonhar. Se encontro algumas vezes é porque percorremos nos mesmos pensamentos. Distantes ou não, caminham lado a lado.
Muitos meses. b
Muitos meses. b
segunda-feira, 10 de junho de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
O recalque totalmente inconsciente
O que se perdeu pode voltar como forma de tormento. Aquele
tormento diário que estava literalmente recalcado. Entra em forma de vários
porquês e pausas lentas. Existe lembranças contrárias que ninguém tenha
reparado antes, mas sinto que algo permanece o mesmo. Da mesma forma.
Reformulando e pensando em nossas lástimas, que já se confundiram tantas outras
vezes, e nem ao mesmo posso dizer o que seja. Essa confusão que parece nunca
mais acabar.
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Reticências
Quando a gente fala de mudanças a gente ta falando de
separação,de morte. Mas não é assim esse peso. Tem que ter o peso do ponto da
partida que surge a partir daí. Se não a gente fica sempre ancorado em coisas
do passado. Naquilo que nos leva a
lembrar que... Não,não. Vamos caminhar pra frente. Segue a vida e ama.
sexta-feira, 22 de março de 2013
Deixar nas mãos.
Eu estou dentro e nem percebo. As vezes perto e
continuamente abismada. O fato é deixar nas mãos. Sim, os cinco dedos
transferem algo que cabe em nós. Podemos carregar sem deixar ir embora. E esse
insano vazio que insiste em percorrer, um dia vai se transformar em correntes
divinas ,pelas forças que os ventos
pairam. Acordar e ser melhor. Saber que tudo vai dar certo um dia, é possuir
essa fé do tamanho de você. Precisamos dela. Sobrevivemos por meio disso. E
assim tudo percorre pro devido lugar. As energias,as pessoas,a magia que você
descobriu em si novamente. Tudo se completa em questão de tempo. E eu
simplesmente amo isso. Eu me rendo em descansar.
sábado, 9 de março de 2013
Thallysson pra sempre.
Humanos aparecem na nossa vida diariamente com intuito de fazer diferença, de amar,de cuidar,de lhe fazer ver algo que você não entendia,de machucar,de marcar,de deixar lembranças boas e ruins. Não aguento mais a morte. Essa dor,esse triste por que? pra que? Deus poderia gritar e dizer no momento o motivo desse sentimento. E o adeus que eu não te dei? Relacionamentos sempre somam em algo na sua vida. Te amei demais,lembro do teu sorriso das tua gargalhadas,desse jeito leve de viver a vida. Já que não deu certo queria o seu bem,te ver crescer e feliz. Mas nada vai me tirar o que ficou na memória. Te amo pra sempre!
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Aleatório.
Um sentido inapropriado ou a busca por amor idealizado. Não sei por mim. Tudo mudou e eu voltei. Não com o pé no chão. Um tom vibrante do azul. sem céu. Por um minuto pensei que era alguém... Essa voz eu me lembro muito bem. A parede da sala estava escura. Tentei enxergar algo, mas logo sumiu da minha vista. E que vista estraçalhada. Não podia imaginar,que estaria a beira de um abrigo. Perdida. Sozinha. Com um outro alguém que não era você. Mas eu pensei. No fundo poderia ser. Só juntei os meus pedaços e voltei ao início.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Por aqui eu posso ficar ,sozinha, mas posso. Sem que ninguém venha intervir no meu pensamento. Nem que venha querer impedir a minha sobrevivência. Fico mal muito mal,quando vejo gente de rancor. Que deixa o coração cheio de maldade e cheio de cicatriz por coisas banais. A vida aqui na terra é tão passageira.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso
Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia
Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito
Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
(Sonho de uma flauta)
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso
Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia
Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito
Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
(Sonho de uma flauta)
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
Madrugada.
É uma espécie de buraco negro mesmo. Vem do nada. E é conhecido como meus vazios existentes que nunca se curaram. Ou minhas próprias feridas. Não era pra ter nada aqui ainda. Nem me conheço o bastante pra dizer quem eu sou de verdade. Meu paraíso tá distante,me restaram apenas sobras e pedaços distorcidos do que eu sinto e sei sobre mim. Esses planos sempre me frustam e nem me assustam mais. Essa imprevisibilidade e vontades gritantes que cabem no meu peito é demais. O abismo é imenso. Também não pode ser qualquer um porque se trata de mim,sabe. Se esconde aqui nas letras e na estrela que eu tô olhando enquanto eu escrevo. Na verdade não dá pra ver nada aqui,mas eu imagino. E viajo nessa dimensão que se trata como: eu.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


