sábado, 21 de janeiro de 2012

Não quero ser prisioneiro da maldade.

A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim. Mas olha o que Ele fez comigo. No olhar eu carregava um pouco de morte. E a minha festa estava tão vazia de sorriso. Ele foi fiel comigo. Arrancou aquela tristeza que doía,Me lavou com o Seu sangue perdoou. E a minha festa agora é cheia de sorriso.
Junte suas forças e clame a Deus. Ele escuta o grito do seu fraco coração. Eu não tinha nada agora eu tenho vida.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O silêncio engoliu a madrugada [...]

Eu gosto de não te ver,mais te ter. Bem pertinho de mim,juntinho,assim me fazendo rir e saltar de felicidade. A sua presença esquiva,o pecado que entre nós é quase inevitável,é o desejo árduo do impossível. Eu gosto de não te encontrar,pra deixar o destino se locomover da maneira dele. Também por não sofrer a tentação do irrealizável. Mas mesmo sem querer eu te vejo,eu te sinto,eu respiro. Seu perfume. A tua presença onírica é a volúpia da minha solidão. Dá pra entender?

sábado, 14 de janeiro de 2012

E com gratidão,eu quero declarar Senhor.

Tudo que eu sou
Tudo que eu serei
E o meu realizar é Teu
E no meu plantar
Tua vontade vai se manifestar
Porque sou Teu

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um vulto,feliz.

Teus olhos me dizem por aí,daquela tal felicidade. Será que é verdade? Ou Quase. Outrora acreditei que o dom do seu mistério ainda está intacto,acordado. Na euforia do meu canto. E a canção que eu não escolhi cantar, Pra você,ainda não. Não me restou nada,nem hora,nem pensamento. Só caos. Daquele breve pulsar. E instante precioso,no qual eu pensei,mas insisti em apagar. Porque não vale a pena lembrar. Ou vale?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha certeza.

Meu amor eu poderia contar os dias pra te ver logo,te olhar nos olhos e te trazer pra perto de mim. A solidão passou desde que te tive pra junto de mim. Preciso de você,amar e ser pra sempre sua.
O gostinho da saudade. E o reviver que tá mais pra lá de bom. Um fluir de magia que vai te envolvendo,e de repente você para e fica lembrando,daí sai um riso incontido e uma forma de não querer parar. Não querer parar de pensar.Naquela infinita energia que aconchega a sua alma. E te diz em silêncio,que nunca vai mudar,será sempre assim sereno? Sim. A vida nos embala e nos leva para o lado de quem nos completa de alguma maneira. Meia árdua,de vez em outra. Mas paciente,e imutável.




.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tomar você em um gole só.


VocÊ é o meu principe que virou servo. Meu palhaço, meu riso. A minha historia,nossa história que eu indago tanto pra contar.A minha poesia única. Minha inspiração de tantos momentos. A letrinha da minha música que eu queria cantar mais me perco nos vocábulos. Minha vida,meu cantor,meu amor. Eu quero mais de você em mim,todos os dias. Meu amor maior. Te amo!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai começar tudo de novo.


Inuúteis,agente somos inúteis.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É você o melhor sonho pra se viver..

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina.