quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Querido John...

Tudo se refaz:Do seu humor inteligente, á evidente preoculpações com os outros. Pareceu-me novo e desejável. Um pouco de mistério é bom para a alma (...)

Paixão é paixão. É o entusiasmo intercalando o espaço do tédio - E não importa onde ele vai te levar, você está apaixonado e deseja aquilo. Pode ser que as coisas não ocorram do modo que você sonha, mas vão acontecer de alguma forma e você vai estar feliz por isso. - Paixão e satisfação caminham lado a lado e sem eles qualquer felicidade é temporária, por que não há o que faça durar - É por isso que eu continuo aqui, mesmo que eu esteja estagnada quando se trata de evolução, mesmo que muitas vezes cansada e descrente, eu continuo aqui. Afinal, paixão é paixão

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A minha maior inspiração é Deus.




Decifrar os sonhos antigos é algo intangível,porém concreto em algumas realidades humanas. Eu te devoro soa como praticar o que não é justo. O óbvio não é o que realmente vemos. As máscaras não caem mais para os vilões, e sim para os desapercebidos. Alguem só meche tanto no que tá quieto,porque lhe incomoda. A felicidade alheia mudanças e hábitos saudáveis, causa repugnãncia nas pessoas. Sentir a pureza da inocência,do que é estar na presença do céu. Estar maravilhada com canções da noite que eu não entendo. Então aquele breve pulsar bem no fundo do meu peito. Um intuito de uma descoberta,um alguem desconhecido,uma sombra ou um caos para outros. Então aquela coisa mágica me fazia indagar coisas que não eram para ser ditas. Mas aí,me vem o mesmo motivo deles me apontarem: O Eterno. Sim porque quando você carrega-o no peito não há escuridão no mundo que deixe apagar o que já foi inundado pela luz. Aquela luz clara do dia,porque não somos da noite. E aí me vem a fé de que um dia eles tambem encherguem e saiam imediato do escuro para respirar e sentir aquela luz bem ofuscante. Eu não via mais razão para cantar,a minha voz já não entoava mais da minha maneira. O conformismo tornou-se meu aliado. Porém tudo reascendeu,ELE surgiu na minha vida. Hoje eu conjugo o louvor ,e aqueles cânticos que não saem tão claro da minha voz,entoa perfeitamente no meu coração.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um breve,susto.


Continuo assombrada pela forma do meu amor. Meu fascínio escapa da realidade para o sonho. A minha mente vagarosamente constante e confusa para de funcionar. Com os meus olhos fechados sinto o vento de um sopro distante. Susurros do meu coração me envolve com seu sorriso que refresca a minha alma.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Enfado.

Tem época que eu não consigo abrir o meu livro. Me vem logo um desespero,e um medo de retroceder? Não curto a tal melosidade,quando ela não esta em mim. Tenho preguiça das pessoas e cansaço de ir atras delas.Tenho preguiça ate em dar um mero oi. A complexidade é minha,e é so questão de dias. Tudo vai passar e a Brenda palhaça voltará...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu Reino.


Para formar minhas ideias e meus sentimentos.Eu sou a soma de tudo que vejo,e minha casa é um espelho, onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas. Sem saber porque. Por quê? é Porque trago tudo de fora: dúvidas. Trago a imagem de todas as ruas por onde passo,e de alguém que nem sei quem é. E que provavelmente eu não vou mais ver,mas mesmo assim ela sorriu para mim,ela sorriu e se foi..

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O tal,dia.


Preciso sentir a tal película protetora, que me envolve pelas manhãs. Ouvir um som desconhecido que a brisa me traz. O meu parecer permanece vazio. E aquilo que me maltrata,já soa em vão. O costume em questão de dias parece o mesmo. Eu não escuto mais sobre o que eu desejo há meses. Aquele encontro repentinamente mudou,com base de um ângulo diferente do que eu vejo. O silêncio me compadece. E aquilo que outrora me faz, ou fazia bem, parece se perder nas esquinas diárias da nossa vida. Sera que temos tempo pra perceber?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Parte de mim, é você.



Eu amo olhar pros teus olhinhos lindos,amo mecher nos teus pontos sensíveis mesmo senso sem querer. Amo quando você me olha fixamente querendo dizer alguma coisa e diz: eu te amo bem baixinho.