sábado, 30 de junho de 2012

Trajetória dos seres humanos.

Tem dias que eu acordo querendo sair de mim. Mas eu tenho certeza que fica lá dentro,algumas letrinhas...
Assim, somos pessoas que buscamos a necessidade de precisar de alguém. E também temos a tendência de querer estar cercada de pessoas a todo instante,e depois bate um vazio bem no estomago. Será que esse vazio é por causa das ''pessoas'' erradas? Ou porque nós que somos os errados? Eu acho que perdemos ao longo do tempo a naturalidade de ser nós mesmos,por isso buscamos a felicidade a qualquer custo. É fácil ter amigos que sempre nos levantam,que querem se passar conosco. Mas quando passa pra realidade e futuro,soa bem mais complicado. Ser feliz é uma opção,escolhemos ser agradáveis com todos. Mas compartilhar segredos é para poucos. Pensar no futuro e ter coragem é um passo enorme para a felicidade. Sair sozinho,cultivar a familia,ver velhos amigos e pensar na vida é algo tão nosso,e esquecido muitas vezes. Porque estamos cada vez mais ocupados em aparecer na sociedade.
Saber da nossa essência nos faz perceber coisas simples. Esses momentos a sós nos faz crescer dia a pós dia. Cortando a necessidade de estar sempre com um alguém pra estar bem.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Flutuando no amor.



Eu sinto o cheiro de Deus. E quanto mais me mantenho acordada eu respiro o ar dEle. É uma coisa tão real,que nenhum sentimento explicaria esses motivos mais extensos. Que é o espirito na nossa vida. Ser separado. Ficar de pé quando não há mais forças,o pecado dá nojo quando estamos extasiados. Ficar arrepiada por algo que você nunca viu nem tocou. Eu desejo te tocar,Deus. Não sei se estar perto. Mas te dedico a minha canção,que no caso é nossa. E essa prosa se extenda por milhares de dias. Pra que o canto me mova pra perto,e não longe. Que vidas possam sentir essa brisa que eu sinto. E que anseiem te tocar, como eu quero te tocar. Não há nada mais puro e perfeito do que o dom que você me deu. O dom da vida!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ah,quem me dera.

Depois de muitas frases lapidar, eu percebi
Que as rimas que que preciso, essas rimas esqueci
E que o verbo amar não se conjuga sem você
Eu faço samba de ouvido pra você

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O reflexo de mim ousa no pensar.

Hoje é dia de pensar... Na vida,claro. Sentir a brisa e ouvir aquela voz que muitas vezes é deixada pra trás. Não é mais uma das nossas crises existênciais, momentâneas e dolorosas para nós mesmos. Eu observo calmaria e me refresco por saber que não sou assim. Mas nunca somos 100% algo. É preciso mais do que estar vivo pra sentir aquela vibe,sabe.

terça-feira, 5 de junho de 2012

erros a mais.

Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor...