terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sobre algo maior.

O nó na garganta não é premeditado, eu poderia dizer que acho incrível pelo fato de nos pegar de surpresa. Não sei se seria vazio ou falta de algo. Talvez sim. Penso que estamos construindo uma casa e faltou o principal,cuidar do chão para poder construir. Se o chão não estiver firme tudo irá desmoronar mesmo feito com muito sacrifício.  Creio eu que a vida é assim. Pés firmes são coisas primordiais para uma vida leve. Mesmo que demore para eles se firmarem (meus pés) sei que sem eles não sou nada. Pois é a peça chave para sobrevivência de algo. Jesus é assim. A principal peça da nossa vida. Os planos podem existir,as metas podem estar traçadas mas se nossos pés não estiverem firmes nEle tudo irá se desmoronar...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

De dentro da minha mente.

É dentro nossa mente que vem surgindo as coisas mais densas e perigosas. De um modo elas se protegem do oculto, mas ao mesmo tempo se perdem em tantos labirintos desconhecidos. Será que já temos tudo traçado e só depende de nós? Ou mesmo que possamos fazer o impossível para conseguir o que queremos,e se nada der certo? Nossos planos perdidos diante de tantos traços e rabiscos se perdem por aí. Talvez não vaguem em outro âmbito se não na euforia.
Não sei se sou apenas mais uma. Mas quando falo sobre o futuro e destino muitos temem. Eu temia muito mas algo me sacudiu e me instigou a pensar pra frente, correto e bonito. Algumas folhas me mostram que desejar+planejar+sonhar dar muito certo. E espero que esses traços não escorra das minhas mão me fazendo perder o dominio de mim. Espero mesmo ter os pés no chão e colocar todos os pontos finais nos lugares corretos.