domingo, 26 de agosto de 2012

Eu sei que eu não sou daqui. Avante!

Mesmo que eu não entenda o motivo de tu ter escolhido logo a mim,a mim. Que sou tão cheia de defeitos,olho pra mim e vejo mágoas, feridas que ainda não foram saradas. Coisas que eu já fiz que deixaram marcas (boas e ruins) Mesmo que ninguém entenda esse meu amor por ti,por isso vão me cortar a alma. Mas tu a reconstrói. Mesmo que eu quebre a cara 70x7 esteja disposta a perdoar. Quando eu fico fora da sua casa,me deparo com tantas pessoas exibindo felicidade onde não tem,querendo dizer que é feliz sem ser. Zombando do teu nome,por não te conhecer. E fugindo da realidade por medo de entregar-se a ti.
Mas esse universo não é meu,essa terra não ha de ser meu habitar eterno. Porque estarei contigo,caminhando sob as luzes e seremos um mesmo corpo. Que enquanto eu viver eu ame mais a ti do que a mim mesma.

Se as perseguições vierem até a mim,eu vou fugir. Tentarei mesmo calada,distante,longe de tudo outra vez,vivendo o só por hoje todos os dias. Mas sabendo que a minha recompensa é esse amor que tu tem pela minha vida,e cada detalhe que tu fez pra eu estar aqui até hoje. Nunca pensei que chegaria a tanto. MEU DEUSSSSSSSSS Te amo!!! Chorando muito e lembrando de todas as vezes que eu pensei em desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário