sábado, 29 de setembro de 2012

Eu vi os meus pedaços no lugar.

Incrível como as pessoas hoje em dia estão acostumadas com o caos,e a mentira. São surpreendidas com a verdade,que muitas vezes passa desapercebido por conta da mentira. Dizer a verdade machuca,mas é a forma mais correta de atingir o nosso eu. Não gosto de falar pela metade,mesmo que eu chegue em muitas voltas,fico com a verdade. Ela é minha. É triste a lamentação alheia,que incomoda a eles mesmos. O mundo esta cheio desse horror. Não preciso me adequar a ninguém. Eu tenho os meus próprios meios. Só preciso justificar a mim mesma. Acho que um dia iremos prestar conta com todas as coisas boas que já fizemos. Algumas pessoas tentam,e querem ser boas. Fica tipo uma obrigação de ajudar alguém. E outras já nascem com esse amor dentro de si pelos outros. Um desejo que arde no coração,e uma lágrima a cair só de pensar      
na fome,angustia,na dor,e na solidão dessa nação. Eu não nasci pra ser igual a ninguém. Sei quem eu sou. Posso ter coisas dentro de mim,que nem eu mesma compreendo. Mas a melhor parte,vem de dentro do meu coração,e palpita,palpita sempre que vejo esses rostos e corações carentes perto de mim. Eu sonho em ter um abrigo,queria  ter o dom de tirar a dor de todos,mas por enquanto não consigo dominar minha própria vida. Tento sentir a graça tomando conta do meu ser. Sou grata por hoje,em olhar pra mim e ver que sou uma pessoa melhor. Com um caráter lindo,que é Deus purinho na minha vida. Quando eu imaginava viver com Ele,pensava tudo diferente do que hoje eu já vivi. Me sinto a pessoa mais amada do mundo,cada detalhe,cada toque perfeito que só Deus pra fazer assim. Eu quero tanto ir bem mais além...Sentir esse arrepiar do espirito,essa presença contagiante que invade o  ser humano. Não posso viver fora do alcance desse amor,nunca mais. Como posso esquecer a essência de quem me amou primeiro? Tu é o meu bem supremo,aquele que eu encontrei a paz pra fazer os meu dias melhores. Poderia morrer,e já me sentiria realizada porque hoje eu te conheço de verdade,a tua presença é tudo pra mim. Sei que tu me ama independente de como eu reaja através de desejos incontroláveis dentro de mim. Obrigada por ter sempre esse sentimento de querer mudar,de não ter medo de pedir perdão. De viver cada segundo intensamente as tuas boas obras. Ainda vou ver o teu maior milagre,quando eu estiver completamente sarada de toda dor que eu ainda carrego,de todos os traumas da minha infância,porque tu também é o Deus da cura,da dor,e só tu sabe como nos livrar desse medo que insiste em nos afrontar. Jesus Jesus Jesus infinitamente eu te amo!!

Em qualquer parte que eu estiver a cada passo que eu der vão ficar tuas marcas e não as minhas,tua luz onde não havia. Teu nome, teu sangue, tua dor, tuas palavras, tua paz, teu amor. Meu Deus, meu Salvador Jesus, meu pão de cada dia.
Fica aqui bem perto de mim,vem ser uma parte de mim. Completar com aquilo que eu sinto mais falta me leva pra torre mais alta,vem incendiar essa casa coberta de gelo. E a fumaça vai pelo ar não dá pra fingir que está tudo bem aqui. Não dá pra por nada no teu lugar. Nada faz o relógio parar, o ponteiro não descansa,só aumenta a distância entre o dia da mudança. E as teias de aranha, a noite tamanha a velhice da infância. Eu desisti do plano errado que eu fiz ouvi, o alarme avisou que a hora chegou, estou de pé. Me rendo agora a quem sou sabia que era você,quando ouvi a minha porta bater. Como alguém que acaba de nascer e vem pra ficar contigo deitar e levantar,estar ao teu lado enxuga meu rosto molhado de tanta saudade e lembrança. Escondi a criança num porta-retrato quebrado. Então você vem e já está tudo bem,reconectou-me ao quadro de força,e a falta de cor no meu quadro restaurou também. Tudo em ordem, já descansei. Hoje sei que vale o empenho,pois a tua presença é tudo que tenho (Ninguém por perto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário