terça-feira, 2 de janeiro de 2018

3 anos e 7 meses desde que eu tive um sonho com um homem careca, alto, cheio de colares, e era uma perturbação tão grande no meu quarto que tinha coisas voando ao meu redor... No momento eu só senti uma angustia mas era um aviso. De que minhas escolhas me levariam para o lugar que eu quisesse! E que escolhas distorcidas e loucas! Acho que eu fiz coisas que nunca nem passaram na minha cabeça. Durante todo esse tempo não consegui olhar pra trás, não teve volta. Teve feridas, mágoas, rancor, muita tristeza. Também tive muitas vitórias porque sempre tentei manter um vínculo com Deus mesmo de longe. Eu chamava pela sua proteção, sempre. Dizem que quando a gente confessa algo ela tende a nos fazem melhores. E hoje eu digo que a bebida não me faz feliz. Que ela me dá ânsias de felicidade, me faz rir, flutuar, me faz dizer coisas que eu sóbria não diria, me faz conhecer pessoas novas que não verei nunca mais. Ela me faz ser alguém que eu não sou. Então não me ame apenas quando eu não sou eu. Se você só consegue enxergar esse lado, você está tendo afeto pela pessoa errada que me deixa envergonhada e fora de mim.
Ultima vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário