quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fugindo.

As imagens se confundem
Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado, do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza
Eu vou voando pela vida sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar
Vivo, fugindo, sem destino algum
Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum
O ponteiro marca 150
Tudo passa ainda mais depressa
O amor, a felicidade
O vento afasta uma lágrima
Que começa a rolar no meu rosto
Estou fugindo de você
Eu vou sem saber pra onde nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim
Por um momento tive a sensação
De ver você a meu lado
O banco está vazio
Vou parar de pensar em você
Pra prestar atenção na estrada
Vou sem saber pra onde nem quando vou parar

Roberto.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012



Existe alguma coisa bem no fundo que mantém minha fé viva,creio que não exatamente no fundo,mais bem perto do meu coração. É por isso que não deixo essa dor me invadir por horas,apenas segundos.
Eu aprendi a submeter minhas lesões e dores existentes. Sentindo desarraigado, sentindo enfraquecido..
 Esta graça de Deus pode me cobrir desta vez? E quando eu sinto a dor, eu sei ela lateja bem forte. Mais meu clamor soa mais alto. A tal ponto de gritar e ele me ouvir. Nem precisa de grito,talvez é porque sou eu.
Então eu lamento sobre minha falta, e mudo para que eu me torne mais constante.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

domingo, 25 de novembro de 2012

Criaturas distantes,seres operantes que se embalam nessa massa de vida. Nó na minha garganta por não ver e compreender as falhas que nos levam ao lugar que não é imutável. É sombrio e não se calcula nenhuma dimensão ilimitada de você mesmo. Ou até uma esfera lunar que te deixa descoberta de luz. E você fica quietinha por lá.

domingo, 18 de novembro de 2012

Cansei

Chega de pausas dramáticas e lentas, que só me corroem por dentro cada dia que passa. E me deixa cada vez mais ilesa dentro do meu corpo e dentro dessa minha alma irreparada. Que não cessa, que não cala, que não move . Esta tudo tão incerto que não sei o que eu seria capaz de fazer amanhã,talvez depois. Chega de ser assim. Cansei de ser imprevisível. Preciso de rotinas,de calmaria de se deixar sentir e parar de fugir. Será que é muito?

sábado, 17 de novembro de 2012

No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?




Na estrada o farol de quem se foi

Já não ilumina quando te beijar
Parece que a vida inteira esperei para te mostrar
Que na rua dia desses me perdi
Esqueci completamente de vencer
Mas o vento lá da areia trouxe infinita paz


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vivendo e possuindo novos ares. Novos fragmentos,novos objetos. Novos afagos,novos olhares. E aquele friozinho na barriga que dura tão pouco tempo,e que acaba em um piscar de olhos. Na esperança que esse seja o jeito correto, de me sentir  bem a flor de mim mesma.. E só vai vivendo né? Bola de cristal tá passando é longe de mim.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

Sentimento lixo,fica amargando de vez em quando. E essa vontade de querer estar cada vez mais só,sempre rodeada de pessoas. Que muitas vezes,você nem sabe por si só,se elas existem mesmo. Ou se são apenas pessoas invisíveis. Ate prestam dependendo do que o seu olho vê. Mas machuca quando começamos a observar a realidade. Esconder-se não faz bem ,mas é a melhor  maneira quando não se tem estrutura nenhuma pra encarar a tal vida. E que pelos meus sonhos eu possa ouvir alguma verdade. Confio neles,pois viajo sozinha,devagarzinho pelo meu inconsciente aflito, que não quer saber dessa razão que percorre por nossas veias. É essa idiota razão que deixa o coração cada vez distante de nós. Tô muito puta!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Não estou com saco suficiente para gastar minhas energias escrevendo. Ou seja,morrendo pelos meus próprios extintos. Muitos acontecimentos e histórias,e uma única razão. Eu permaneço de pé todos os dias. Então, rendo-me as infinitas músicas da minha vida, e as grandes possibilidades delas estarem dentro de mim. 




quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Todo mal que eu fiz foi a mim mesmo.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não deves esperar que o mundo julgue as injustiças a ti infligidas e te reconheças inocente. No máximo, elas pegarão prisão perpétua e te atormentarão eternamente, só por estarem vivas. Para que te livres delas, é preciso que tu mesmo sejas um impiedoso assassino em série.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acontece (Cartola)

 
Esquece o nosso amor, vê se esquece.
Porque tudo no mundo acontece
E acontece que eu já não sei mais amar.
Vai chorar, vai sofrer, e você não merece,
Mas isso acontece.
Acontece que o meu coração ficou frio 
E o nosso ninho de amor está vazio
Se eu ainda pudesse fingir que te amo 
Ah,se eu pudesse
 Mas não posso,não devo fazê-lo,
Isso não acontece

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sentir-se mal é bom
mas só quando isso inibe
a nossa utilização de suposições
 por tempo suficiente
 para nos permitir algo novo

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Só quem pode entender a própria alma,consegue transbordar um amor de verdade. Enquanto isso os enganadores seguem por aí,esbanjando sabedoria sem ter. Nada.

sábado, 29 de setembro de 2012

Eu vi os meus pedaços no lugar.

Incrível como as pessoas hoje em dia estão acostumadas com o caos,e a mentira. São surpreendidas com a verdade,que muitas vezes passa desapercebido por conta da mentira. Dizer a verdade machuca,mas é a forma mais correta de atingir o nosso eu. Não gosto de falar pela metade,mesmo que eu chegue em muitas voltas,fico com a verdade. Ela é minha. É triste a lamentação alheia,que incomoda a eles mesmos. O mundo esta cheio desse horror. Não preciso me adequar a ninguém. Eu tenho os meus próprios meios. Só preciso justificar a mim mesma. Acho que um dia iremos prestar conta com todas as coisas boas que já fizemos. Algumas pessoas tentam,e querem ser boas. Fica tipo uma obrigação de ajudar alguém. E outras já nascem com esse amor dentro de si pelos outros. Um desejo que arde no coração,e uma lágrima a cair só de pensar      
na fome,angustia,na dor,e na solidão dessa nação. Eu não nasci pra ser igual a ninguém. Sei quem eu sou. Posso ter coisas dentro de mim,que nem eu mesma compreendo. Mas a melhor parte,vem de dentro do meu coração,e palpita,palpita sempre que vejo esses rostos e corações carentes perto de mim. Eu sonho em ter um abrigo,queria  ter o dom de tirar a dor de todos,mas por enquanto não consigo dominar minha própria vida. Tento sentir a graça tomando conta do meu ser. Sou grata por hoje,em olhar pra mim e ver que sou uma pessoa melhor. Com um caráter lindo,que é Deus purinho na minha vida. Quando eu imaginava viver com Ele,pensava tudo diferente do que hoje eu já vivi. Me sinto a pessoa mais amada do mundo,cada detalhe,cada toque perfeito que só Deus pra fazer assim. Eu quero tanto ir bem mais além...Sentir esse arrepiar do espirito,essa presença contagiante que invade o  ser humano. Não posso viver fora do alcance desse amor,nunca mais. Como posso esquecer a essência de quem me amou primeiro? Tu é o meu bem supremo,aquele que eu encontrei a paz pra fazer os meu dias melhores. Poderia morrer,e já me sentiria realizada porque hoje eu te conheço de verdade,a tua presença é tudo pra mim. Sei que tu me ama independente de como eu reaja através de desejos incontroláveis dentro de mim. Obrigada por ter sempre esse sentimento de querer mudar,de não ter medo de pedir perdão. De viver cada segundo intensamente as tuas boas obras. Ainda vou ver o teu maior milagre,quando eu estiver completamente sarada de toda dor que eu ainda carrego,de todos os traumas da minha infância,porque tu também é o Deus da cura,da dor,e só tu sabe como nos livrar desse medo que insiste em nos afrontar. Jesus Jesus Jesus infinitamente eu te amo!!

Em qualquer parte que eu estiver a cada passo que eu der vão ficar tuas marcas e não as minhas,tua luz onde não havia. Teu nome, teu sangue, tua dor, tuas palavras, tua paz, teu amor. Meu Deus, meu Salvador Jesus, meu pão de cada dia.
Fica aqui bem perto de mim,vem ser uma parte de mim. Completar com aquilo que eu sinto mais falta me leva pra torre mais alta,vem incendiar essa casa coberta de gelo. E a fumaça vai pelo ar não dá pra fingir que está tudo bem aqui. Não dá pra por nada no teu lugar. Nada faz o relógio parar, o ponteiro não descansa,só aumenta a distância entre o dia da mudança. E as teias de aranha, a noite tamanha a velhice da infância. Eu desisti do plano errado que eu fiz ouvi, o alarme avisou que a hora chegou, estou de pé. Me rendo agora a quem sou sabia que era você,quando ouvi a minha porta bater. Como alguém que acaba de nascer e vem pra ficar contigo deitar e levantar,estar ao teu lado enxuga meu rosto molhado de tanta saudade e lembrança. Escondi a criança num porta-retrato quebrado. Então você vem e já está tudo bem,reconectou-me ao quadro de força,e a falta de cor no meu quadro restaurou também. Tudo em ordem, já descansei. Hoje sei que vale o empenho,pois a tua presença é tudo que tenho (Ninguém por perto)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boderline.

São pessoas simpáticas e agradáveis, mas em sua intimidade são explosivas, agressivas, intolerantes, irritáveis, com tendência a manipular. 
Medo de abandono. Necessidade de nunca sentir-se só. Dificuldade de administrar emoções. Impulsividade. Instabilidade de humor. TAB (Transtorno afetivo bipolar) duram semanas ou meses, mas as Borderline têm oscilações de minutos, horas, dias. Essas oscilações de humor incluem depressões, ataques de ansiedade, irritabilidade, ciúme patológico, hetero- e auto-agressividade. Uma paciente marca a consulta informando que está super deprimida, querendo morrer. No dia seguinte chega à consulta bem humorada, bem vestida, maquiada, vaidosa. (Bem,eu)
 Mudanças de planos profissionais, de círculos de amizade. Problemas de auto-estima. Se sentem desvalorizadas, incompreendidas, vazias. Não tem uma visão muito objetiva de si mesmos. Impulsivas: idealizam pessoas recém conhecidas, se apaixonam e desapaixonam de maneira fulminante. Desenvolvem admiração e desencanto por alguém muito rapidamente. Criam situações idealizadas sem que o parceiro objeto do afeto muitas vezes nem tenha idéia de que o relacionamento era tão profundo assim.... Alta sensibilidade a qualquer sensação de rejeição. Pequenas rejeições provocam grandes tempestades emocionais. A mistura de idealização por alguém e a extrema sensibilidade às pequenas rejeições que fazem parte de qualquer relacionamento são a receita ideal para relacionamentos conturbados e instáveis, para rompimentos e estabelecimento imediato de novos relacionamentos com as mesmas idealizações. 




quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sera mesmo que o meu coração esta mais veloz? E que eu estou absorvendo tudo ao meu redor? Eu sinto as minhas obrigações escapando diariamente,e essa  culpa é minha. Eu  estava fugindo de mim mesma,procurando gastar uma energia ilimitada,desde minhas lembranças mais remotas. Eu era propensa a inconstâncias do meu próprio comportamento de uma forma assustadora,embora frequentemente maravilhosa . Considerei por minutos uma destilação do que há de melhor na nossa natureza e do que ha de mais perigoso. Para poder enfrentar tudo isso precisei antes conhece-la em todos os seus tons e disfarces infinitos,compreender seus poderes reais e imaginários. No inicio parecia ser simplesmente uma extenção de mim mesma,dos meu entusiasmos,e energias. E depois eu não consigo ter nenhum controle,que começa a se perder lentamente. Me deixando cada vez, um pequeno caco de vidro.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O medo te impede de voar,e caminhar.

bebes precisam de carinho correspondido. De toque. Afago. De canções reais. Não ouço nada mais. A culpa não é minha. Estou por aqui. (:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

sábado, 22 de setembro de 2012

Venha para o céu comigo.

Junto a uma perfeita sintonia,fui para o céu junto de você,e lá erguemos uma só nossa travessia. Longe de toda essa tirania. Um amor assim,perplexo. Real e imaginável. Algo se instalou por aqui,e ficou. Aquele olhar colorido,que o nosso sonho transformava. Eu acordei e percebi que agora possui asas. Mas por aqui ainda abrigam-se sentimentos? Algumas pessoas se abraçam. A confiança ainda esta em pauta. Meu pensamento é livre para se sonhar. Se ainda há um sopro de vida,há tempo. Posso encontrar essas palavras soltas,desenhar meu destino. Descansar no seu colo. Caminhar pelas nuvens. Enxergar no escuro. Encontrar meu endereço,me colocar pelo avesso,expressar meu amor.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vinte de Setembro.

Antes de chegar a hora, eu já estava bem perto. Um cheiro indescritível,e que só você tem. 0:00 no nosso relógio era a minha hora,meu dia feliz,flutuante e mágico. Pela manhã aquele olhar perfeito,que sempre brilha quando tá pertinho de mim. Manhã de fofura,abraços ligações,mensagens,presentes,coisas lindas,cartinhas. Almoço com a Renatinha,minha docinha. Meu coraçãozinho já não cabia mais dentro do meu peito, de tanta felicidade. Meu nenys me trouxe uma carta,um presente e o seu coração. E,muitos abraços,obrigada por existir na minha vida. É um amor que nem eu consigo descrever,meu Dan ♥ A noite com meus amigos,cada um que estava ali era importante pra minha vida. Cada detalhe,cada palavra que me disseram,me senti muito amada por todos vocês. Isso é lindo. Nunca esperei nada demais do meu aniversário. Mas todo ano eu me sentia triste,isolada do mundo. E eu fui curada disso,com uma surpresa linda. Inclusive a pessoa da surpresa poderia ter me deixado triste,mas eu não fiquei. Fiquei feliz,mesmo sem aparecer,mesmo sem receber uma ligação,um toque,um 'vc foi importante' Não devemos esperar nada de ninguém. A coisa natural é perfeita. Precisamos procurar viver bem,isso é o que importa.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

As palavras.

As palavras saem quase sem querer,rezam por nós dois. Tome conta do que vai dizer. Elas estão dentro dos meus olhos, da minha boca, dos meus ombros...Se quiser ouvir é fácil perceber. Não me acerte,não me cerque. Me dê absolvição,faça luz onde há involução. Escolha os versos para ser meu bem e não ser meu mal. Reabilite o meu coração. Tentei,rasguei sua alma e pus no fogo. Não assoprei. Não relutei. Os buracos que eu cavei não quis rever. Mas o amargo delas resvalou em mim,não me deu direito de viver em paz. As palavras fogem se você deixar.


sábado, 15 de setembro de 2012

O sentido é o mesmo.

E com o passar do tempo o amor continua sorrindo do mesmo jeito,e a canção que eu não canto elas me tocam de algum jeito. Essas notas que insistem em ir pra outro lugar,o tempo me traz remédio que ainda pode me curar. E voltar,e sorrir,e me amar,e me afagar,e me apertar de mansinho,de vagarzinho como você sempre faz. E faz,mesmo de longe. Sinto o perfume,o olhar saltitante,as coisinhas mais fofinhas que eu guardei pra mim. Eu amo todas essas suas surpresas.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

No fundo, no fundo, bem lá no fundo
a gente gostaria de ver nossos problemas
resolvidos por decreto a partir desta data
aquela mágoa sem remédio é considerada nula
e sobre ela o silêncio perpétuo
extinto por lei todo o remorso maldito
seja quem olhar pra trás lá pra trás nã há nada
e nada mais

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu não consigo omitir coisas que eu vivi,e fingir não ter existido. Ainda não tenho esse dom. Apesar de escolher que algumas coisas fiquem no meu pré-consciente, não preciso viver com orgulho,nem com qualquer ódio no meu coração. Sou livre para fazer o que me convém. Posso decidir viver de coisas boas,mesmo sabendo que o desagradável nos cerca diariamente. Gosto de ouvir,de sentir,de ajudar,de viver cada partícula intensamente. Desculpe se você é tão seco,que nem uma lágrima consegue derramar. E não consegue mover uma palha para ajudar um indivíduo. Mas esta por aí,esbanjando teorias nunca praticadas. Daí-me graça Jesus pra tipos assim... Eu hein.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sem Deus eu fico vazia,com vontade de morrer,fico triste. Penso que ninguém me ama,não tenho ânimo pra nada,não sou completa e nem feliz. Me escondo por de trás de quem eu sou.
Quando estou com Deus nada me detém,eu olho para frente,sigo nessa direção,eu sou completa,tenho vontade de viver. Se pedras aparecerem,eu pulo todas elas com sorrisos. Essa alegria me dá ânimo,me faz uma pessoa realizada.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nada nunca da certo de vez
tudo termina sempre acabando
só o fim permanece
o fim eterno de todas as coisas
então me dissolva antes do fim.

sábado, 1 de setembro de 2012

Desabafo...

Não vou me limitar do que eu nao quero e não posso fazer. Algo que te restringe fica óbvio,um tapa na sua cara. Mas mesmo assim você não quer papo porque a solidão machuca,e a ausência te da nos nervos...então tu descobre que um breve momento algo profundo não tinha explicação. Então tu fica mais confusa ainda por sentir e ao mesmo tempo não conseguir explicar sabe? E agora,quem ira acalentar o meu pranto e me levar de volta pro lugar que eu respirei a primeira vez? Quem ira me consolar quando eu precisar de afeto e amor mais uma vez? Quem ira me ouvir quando eu não conseguir mais pensar em nada mais alem de nada cabível a mim? Esse pranto que não cessa,que não compreende. Que me deixa assim,cada vez mais estranha. Eu não consigo dar um passo desconhecido. Gosto sempre de olhar pra trás e me agarrar com coisas velhas sabe,eu acho tao puro e sem coragem da minha parte me agarrar a isso.

Brenda.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minha segunda poesia,eu acho.



Só o tempo irá curar a falta que você me faz
a cada segundo a mais
aquela canção que não toca
ta tudo tão igual,perdido sem nenhum cais
porém as folhas caem agora iguais
talvez qualquer sombra que restou
a angústia se sobressai bem devagarinho quando você esta lá
hoje não mais
acabei com nossa fuga voraz
talvez pra nos deixar em paz
parece vital,não tinha solução normal

Brenda.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As flores.




Eu odeio flores. Porque elas são passageiras,te fazem sorrir por um dia, e depois começam a cair sem se despedir. E te larga pelo fato de não poderem mais sobreviver. Mas eu acho que se fosse amor mesmo... ah,eu iria chorar. E dar um abraço apertado,só. Mas que pena que mesmo sendo amor,elas teriam que ir embora,porque o plano era esse. De fazer feliz por um breve instante. Assim,elas murcham,nos deixando incapazes de sorrir novamente. É bem a ideia do amor,que chega em um momento agradável,mas quando vai embora,leva consigo a perca das flores murchadas.
Tá bem confuso,mas eu não perguntei a ninguém.

''Até as pessoas que deveríamos amar, dentro de nossas mãos,se despedaçam como flores''

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


~~Me sentindo assim~~

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A questão do tempo

É tão engraçado o tempo né. Por isso que por mais que eu seja altamente imprevisível,vivo tudo intensamente. Porque o ontem nunca mais vai voltar. Talvez possa incomodar, mas voltar,nunca mais. Algo fica no consciente,mas com o passar dos anos o nosso cérebro apaga coisas que não fazem mais sentido pra nós. Ou então tu ri do nada e pensa 'nossa,eu pensei que o tempo nunca ia passar' daí tu percebe que o refúgio é o teu consolo,e a vida só faz sentido quando vivemos todas as fases,nem adiando muito o futuro,nem pensando muito no que passou. Mas aproveitando cada segundo o presente,porque melhor que ele. Só ele de novo.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

No infinito de nós dois

Exatamente essa coisinha,essa coisa toda minha que ninguém mais pode ser. Você tem que me fazer
um juramento de só ter um pensamento ser só meu até morrer. E também de não perder esse jeitinho de falar devagarinho essas histórias de você. E de repente me fazer muito carinho e chorar bem de mansinho sem ninguém saber porque. Você tem que vir comigo em meu caminho e talvez o meu caminho
seja triste pra você, os seus olhos tem que ser só dos meus olhos e os seus braços o meu ninho.
No silêncio de depois.

domingo, 26 de agosto de 2012

Eu sei que eu não sou daqui. Avante!

Mesmo que eu não entenda o motivo de tu ter escolhido logo a mim,a mim. Que sou tão cheia de defeitos,olho pra mim e vejo mágoas, feridas que ainda não foram saradas. Coisas que eu já fiz que deixaram marcas (boas e ruins) Mesmo que ninguém entenda esse meu amor por ti,por isso vão me cortar a alma. Mas tu a reconstrói. Mesmo que eu quebre a cara 70x7 esteja disposta a perdoar. Quando eu fico fora da sua casa,me deparo com tantas pessoas exibindo felicidade onde não tem,querendo dizer que é feliz sem ser. Zombando do teu nome,por não te conhecer. E fugindo da realidade por medo de entregar-se a ti.
Mas esse universo não é meu,essa terra não ha de ser meu habitar eterno. Porque estarei contigo,caminhando sob as luzes e seremos um mesmo corpo. Que enquanto eu viver eu ame mais a ti do que a mim mesma.

Se as perseguições vierem até a mim,eu vou fugir. Tentarei mesmo calada,distante,longe de tudo outra vez,vivendo o só por hoje todos os dias. Mas sabendo que a minha recompensa é esse amor que tu tem pela minha vida,e cada detalhe que tu fez pra eu estar aqui até hoje. Nunca pensei que chegaria a tanto. MEU DEUSSSSSSSSS Te amo!!! Chorando muito e lembrando de todas as vezes que eu pensei em desistir.

sábado, 25 de agosto de 2012


Escrevendo eu consigo flutuar sobre a minha própria vida. Muitas vezes sonhar e ir bem além de mim mesma. Ninguém pode tirar isso de você,é algo extenso e feliz. Se é real ou não,eu que posso definir. As minhas letras variam de acordo com o meu estado.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tão meu.


Você sabe fazer
Tudo o que faz
Nada existe em você
Que eu não goste demais
Quando você diz
Me apaixonei por você
Faz a cara feliz
De quem sabe o que é seu
Eu nunca vi nada assim
É como faz o amor
Pra se proteger [...]

Um olhar neném de ser
Ar, só com você
Tudo é tão meu
Quando você vem se chegando,
De um modo só seu. Quero mais.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nada poderá me separar do amor de Deus. Mais nada!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Suspiros

É muita coisa em tão pouco tempo. Eu tô saltitante,com o coração solto,flutuando em amor,em paz,sintonias. Minha mão tá gelada,tô muito nervosa,ansiosa. Nossa,mas quando eu tento refletir é algo que nem eu sem direito o que é,ou até sei. Mas de tão boba eu fico só rindo,pensando,imaginando e achando incrível essa possibilidade. Que coisa boa,que vontade de gritar. Algo tão diferente,que eu nem sem por onde começar.

''Seu coração tem muito haver comigo
É muito parecido gosta de sonhar''

sábado, 18 de agosto de 2012

Eu amo/gosto de conversar, trocar experiências sobre coisas assim totalmente sobrenaturais. Que muitas vezes não entendemos. Mas Deus colocou algo em mim que grita, e que ainda há tempo pra mudar, não so de dar algo:roupas,calçados mas que eu possa abraça-los(os perdidos),e que eles se arrepiem e possam sentir o espirito na minha vida,to tentando me encaixar ainda nao sou perfeita
''estou em obras,essa morada um dia será perfeição''
então... Foi super de Deus,ja te contei a historia e tal, tu apareceu do nada foi muito bom conversar. Eu sempre conto minhas historias,mas nunca ninguém me conta de volta porque eu não conhecia ninguém com um chamado assim,tao lindo e um coração tão humilde e grato a Jesus.
Alguns nao reconhecem minhas atitudes,mas eu vou aonde ninguem quer ir,e que poucos querem ir pq tem que haver muita renuncia eu n vim para ser reconhecida por ninguém. Quero glorificar Jesus
apenas isso.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Que texto lindo!

Quando cada dia se te apresenta, em torno de atividades a que o dever te vincula, aparecem as tarefas com as quais não contavas. Geralmente, são pequenos encargos que a vida te propõe em nome de Deus. É o amigo desesperado, a mulher vergastada pelo sofrimento, o desconhecido em dificuldade, o doente esquecido ou a criança sem rumo, a te pedirem apoio e consolação.Não passes indiferente, diante da dor. Cede um minuto do tempo de que disponhas ou algo do que possuis para diminuir o frio da penúria e a febre da aflição. Uma frase iluminada de amor e qualquer migalha de socorro na bênção da compreensão operam prodígios.
Pronuncia as palavras que libertem os corações encarcerados na angústia,tece um véu de esperança sobre as feridas ocultas, improvisa algum reconforto para os que carregam conflitos e lágrimas, alivia os que choram e faze sorrir de algum modo, aqueles que transitam pelos caminhos empedrados da solidão.O tempo é uma estrada que todos somos compelidos a percorrer.Segue plantando paz e semeando alegria.Deus não nos pede o impossível.Tanto quanto nos sucede, onde estamos, a vida na Terra te solicita, onde passes, esse ou aquele toque de amor, a lembrar-te que o reino da felicidade começa em ti.

(Chico Xavier)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O pequeno.



Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "

terça-feira, 14 de agosto de 2012

assim

tudo em mim
anda amil
tudo assim
tudo por um fio
tudo estivesse no cio
tudo pisando macio
tudo psiu

tudo em minha volta
anda às tontas
como se todas as coisas
fossem todas
afinal das contas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esse tempo é meu.

Vontade de estar só,se conhecer mais, sem que ninguém se meta no seu ar. No pensar que só você conhece,ou nem você. No caminhar sentindo a brisa bem suave,olhar pras mãos e ver alguns desenhos. Cantar sem medo de errar,coisas que com duas pessoas sempre há um mal entendido,ou uma lágrima a cair.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O tentar vale mais do que desistir.

Eu venho tentando descobrir a ausência. De como se livrar dela. Pra mim tem que ter algum sentido. Se livrar de todas as coisas que não vão pra frente,que te deixa triste,que não levanta o teu astral. Dá pra cortar essas coisas,e ir vivendo. E apagar tudo da memória,quando queremos isso dá pra acontecer direitinho. Principalmente quando tem alguém pra te dar um empurrãozinho.
'Eu quis falar, tentei dizer... Mas acontece que você é difícil, complicado, é difícil ficar do seu lado.

Ana Cañas.

sábado, 4 de agosto de 2012

Cascaviando o meu ser. Percebi que estava sempre ali,meio de longe. Observando tudo a nossa volta,aquelas voltas. Que nos deixou um fim incerto. Mas no coração aquela imensa saudade de ter almas parecidas.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

(...)

Minha maneira de caminhar
Eu não mudei
Só ganhei alguém pra me acompanhar
Fazer mal você faz bem
Nada te impede
Mas esquece de onde vem
E logo se perde
No começo percebeu
Que era o começo do fim
Bons momentos que viveu
Não foram tão bons assim
Você Pode falar mas ninguém te entende
Você Pode ver mas é cego na mente
Você Pode andar mas nunca se move
Você Pode crer mas desiste e sofre
Roda que não sai do lugar
Peso pra levar
Ninguém aparece
Ninguém resolve
Continuar de pé, pra quem não sente.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dores existênciais

A dor quando não é totalmente curada,ela volta. Volta pra te perseguir,pra te deixar pra baixo,pro teu rosto ficar triste,pro teu ânimo e tua alegria esta tão fingida que ninguém te reconhece mais.
Já tentei abstrair,mudar de ar não não sei. Eu tenho um útero sabe,sou sensível. Não posso implorar compaixão de ninguém,mas as vezes é tão óbvio minha apelação que me sinto uma palhaça. Até o circo já enjoou de mim. O espetáculo não cabe mais na minha tal vida.
Dá pra entender que eu quero silêncio. Quero calma. Quero beijos sinceros e apaixonados. Eu quero querer a mudança. Não posso viver algo que não é real,que na verdade só machuca. E,tá machucando de novo :~ As letras são minhas amigas nessas horas,elas me trazem paz. Amigos talvez já não ma bastem suas palavras de consolo,mas um dia já valeu. Eu nunca nem casei pra parar com esse drama. Mas pelo fato de se entregar e amar demais eu sempre acabo assim: Machucada.
Tudo aqui é meu. Esse espaço me pertence. O meu choro ta tão alto que acordei a casa inteira,mas eu me fingi de dores. As dores da alma são bem piores,pois elas esquartejam o coração. O coração é o órgão mais puro e trágico que temos dentro de nós. É tanta coisa que eu nem sei. Só peço desculpas pra mim mesma. Por não entender nada e continuar tentando.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Resume-se em três vidas inteiras.

Bebe lindo. Feliz aniversário,e desculpa por lhe frustrar meia noite. Desejo todos os clichês possiveis mas... Mais ainda o meu amor por você que se resume a? Hmm nos sabemos. É o que importa. Eu sei o valor que você tem pra mim,meu presente lindo que eu amo,e mato todos os dias. Mato pra te ter perto de mim. E saber que você nunca vai morrer. Se não. Eu morro por ti tambem. Eu te amo tu já ta bebado de saber disso. Mas é sempre bom lembrar, que você faz parte da minha vida,e que nunca vai sair do meu coração. Quero poder ver os anos passarem e contemplar tudo que vamos conseguir juntos. Obrigado por existir e me fazer feliz. Meu ex nenem,chatiada.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Segundo dia.

A bondade nos torna agradáveis.

Sejam todos prontos para ouvir,tardios para falar,e tardios para irar-se.
Tiago 1:19

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeiro dia.

A paciência é o lugar
aonde o amor
encontra sabedoria (...)

segunda-feira, 23 de julho de 2012

é você.


Ai amor,eu acordei com vontade de me empendurar em ti e dar um grito pra dizer o quanto eu te amo. Nossa,já passou tanto tempo que estamos juntinhos cada coisa que eu nunca pude imaginar que iria viver ao seu lado. Eu só agradeço por você existir. Você é o meu bem,meu bb,meu nenem,que eu amo,que dá vontade de matar. de amor. sempre. Que cuida de mim,e que me faz feliz todos os dias.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Navegando entre o meu pulsar. É o que resta até aqui.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tenho me encontrado no silêncio. Ouvindo apenas o que o meu coração quer de mim. Então eu tento ver além. E vou meio devagarinho no meu mundo,sem saber pra onde correr.
Até porque todos nós precisamos respirar. Sem que ninguém te diga ao contrário. Eu até que pensei que era diferente...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tu és tudo que eu preciso.

Pode me ouvir de longe
Vem bem perto pra falar
Ao meu coração responde
Se estou pronto pra ficar

Ligado em ti
Teus olhos nos meus
Eu volto a respirar
Me entrego mais
Pois só o Teu espírito faz

Meu dia melhor
Tu és o motivo
De eu me sentir
Cada vez mais vivo

sábado, 30 de junho de 2012

Trajetória dos seres humanos.

Tem dias que eu acordo querendo sair de mim. Mas eu tenho certeza que fica lá dentro,algumas letrinhas...
Assim, somos pessoas que buscamos a necessidade de precisar de alguém. E também temos a tendência de querer estar cercada de pessoas a todo instante,e depois bate um vazio bem no estomago. Será que esse vazio é por causa das ''pessoas'' erradas? Ou porque nós que somos os errados? Eu acho que perdemos ao longo do tempo a naturalidade de ser nós mesmos,por isso buscamos a felicidade a qualquer custo. É fácil ter amigos que sempre nos levantam,que querem se passar conosco. Mas quando passa pra realidade e futuro,soa bem mais complicado. Ser feliz é uma opção,escolhemos ser agradáveis com todos. Mas compartilhar segredos é para poucos. Pensar no futuro e ter coragem é um passo enorme para a felicidade. Sair sozinho,cultivar a familia,ver velhos amigos e pensar na vida é algo tão nosso,e esquecido muitas vezes. Porque estamos cada vez mais ocupados em aparecer na sociedade.
Saber da nossa essência nos faz perceber coisas simples. Esses momentos a sós nos faz crescer dia a pós dia. Cortando a necessidade de estar sempre com um alguém pra estar bem.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Flutuando no amor.



Eu sinto o cheiro de Deus. E quanto mais me mantenho acordada eu respiro o ar dEle. É uma coisa tão real,que nenhum sentimento explicaria esses motivos mais extensos. Que é o espirito na nossa vida. Ser separado. Ficar de pé quando não há mais forças,o pecado dá nojo quando estamos extasiados. Ficar arrepiada por algo que você nunca viu nem tocou. Eu desejo te tocar,Deus. Não sei se estar perto. Mas te dedico a minha canção,que no caso é nossa. E essa prosa se extenda por milhares de dias. Pra que o canto me mova pra perto,e não longe. Que vidas possam sentir essa brisa que eu sinto. E que anseiem te tocar, como eu quero te tocar. Não há nada mais puro e perfeito do que o dom que você me deu. O dom da vida!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ah,quem me dera.

Depois de muitas frases lapidar, eu percebi
Que as rimas que que preciso, essas rimas esqueci
E que o verbo amar não se conjuga sem você
Eu faço samba de ouvido pra você

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O reflexo de mim ousa no pensar.

Hoje é dia de pensar... Na vida,claro. Sentir a brisa e ouvir aquela voz que muitas vezes é deixada pra trás. Não é mais uma das nossas crises existênciais, momentâneas e dolorosas para nós mesmos. Eu observo calmaria e me refresco por saber que não sou assim. Mas nunca somos 100% algo. É preciso mais do que estar vivo pra sentir aquela vibe,sabe.

terça-feira, 5 de junho de 2012

erros a mais.

Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

o seu melhor sempre virá.

É tão chato quando você quer muito ajudar alguem,e não sabe como. Poderia trazer a dor dela pra mim :(
Olha,é ruim,triste,trágico quando um amor vai embora. Principalmente quando não sabemos os motivos,nem a razão e nem o por que. Talvez essa dor cesse logo,talvez ela vá se arrastando bem lentamente. Mas Ele está aí,querendo nos motivar e querendo explicar baixinho de tudo isso ter que passar pos nós. Amiga Deus se importa com a sua vida,e só quer te dar o melhor. Nada tão bom e eficaz como o tempo de Deus. Sabe,aquele que você espera e tem a certeza que fez tudo certinho. Algumas coisas não compreendemos agora,mais não desiste não. Tem pessoas que te amam,e mais ainda um nome que tem todo poder, pra jogar essa sua tristeza que é tão grande embora. Clame a Deus,você é uma mulher virtuosa,sábia,conselheira. Rasga o teu coração pro Senhor amiga,ele vai te responder. Eu tô aqui,e sei bem o que é isso. Confia,confia que o resto Ele fará! Te amo.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jeneci

Já senti saudade,já senti ciúme. Já te dei motivos pra perder a razão. Desse mal agente nunca fica imune,nunca temos chance pra desilusão. Nossos olhos viram as mesmas miragens. Os acasos se amarraram pra nós dois,todas as risadas todas as bobagens. Eu não tenho medo do que vem depois.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu entendi...

Eu entendi que o primeiro contato que temos com Deus nos da forças para mudarmos,ama-lo com todo o coração e tentar ver a sua gloória que é tão grande,tão grande, que não se compara com nada que toda essa terra poderia nos dar. É um cultivo,ler a biblia,ir a igreja,ajudar pessoas,orar,jejuar. Isso tem que ser um hábito,não aquela coisa regrada que se eu não fizer isso,Deus vai jogar um trovão e eu vou morrer,tchau. Não,mas que seja algo natural,que eu vou estar tão preenchida por Deus que vou procurar conhece-lo a cada dia mais. Até porque só amamos algo que conhecemos. Andar com pessoas que não tem o mesmo foco que você é dificil,porque é mais fácil ele te levar com você,do que você leva-lo ate Deus se vc nao estive 'bem'.
Deus andava com prostitutas,com ladrões,em nenhum momento fazia acepção de pessoas. Maaass,ele era DEUS!!! Nunca ele iria cair em relação a amizades,e nada nem ninguem lhe faria retroceder. Somos humanos temos que amar todos,mas andar com quem tem o mesmo foco que nós. Quem sabe quem amamos não estara junto conosco? Pelas nossas oraçoes,Deus tem o poder! Depois começa a ligar meio que a geladeira,e começamos a esfriar na palavra,o espirito fica fraco,fraco. E só existe lugar para a carne. :( Sempre temos questionamentos,tentamos dizer que tá tudo bem,começamos a ter raiva de todo mundo,começam a ter uma raiva imensa dos idiotas,radicais,crentes. NÃO. VOCÊ,E EU que estamos com a PG na vida,e o pensamento tenta dizer que tá tudo bem. Mas que sentimento é esse,que não nos dá paz? Que temos medo do que vai acontecer,que na nossa casa tudo piora,que gastamos nosso dinheiro com 'bebedeira'. pelamordi. A nossa vida é muito mais que isso. Mas so nos damos conta,quando esperamos em Cristo,e quando estamos na sua presença. ''Nunca iremos descobrir a vontade de Deus pra nossa vida,se não estivermos bem com ele. Sempre iramos achar que falta algo mais''.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O tal sentimento.

Se amanhã eu não estiver aqui, não quero que vá comigo nenhuma palavra que eu não disse, nenhum sentimento que eu não demonstrei.
Arthur D'Aquino

Nós.



O que será de nós, quanto nos sentirmos cada vez mais sós,apenas de mãos dadas formando algo. O que faremos quando os nossos ouvidos não mais souberem ouvir, ou escutar pelo menos as canções de amor do tempo antigo. O que faremos quando o nosso pranto não mais comover corações,e as nossas lágrimas se estiverem perdido a capacidade de enternecer?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pra Sonhar


Quando te vi passar fiquei paralisada. Tremi até o chão como um terremoto no Japão. Um vento,um tufão,uma batedeira sem botão. Foi assim viu,que me vi na sua mão. Perdi a hora de voltar para o trabalho. Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei,mil coisas eu deixei. Só pra te falar. Largo tudo. Se agente se casar domingo. Na praia no sol,no mar,ou em um navio a navegar. Um avião a decolar,indo sem data pra voltar.Toda de branco no altar,quem vai sorrir quem vai chorar. Ave Maria eu sei que há. Uma história pra sonhar. O que era sonho se tornou realidade,de pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem,nossa Jerusalém. Nosso mundo, nosso carrossel,vai e vem, vai. E não para nunca mais. De tanto não parar agente chegou lá,do outro lado da montanha onde tudo começou,quando sua voz falou,pra onde você quiser eu vou.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Pode doer,mas eu carrego tudo que foi bom.

me conte o nome das pessoas q te fazem lembrar: um amor? um carinho? um sorriso? um suspiro? um abraço? um afago? um afeto? uma risadinha? uma gargalhada monstruosa? uma risada q tu quase fazia xixi? uma viagem? um momento? uma dançinha feliz?


amor: minha vozinha. um sorriso:lauane um suspiro: junior um afago:pessoas que eu nao tenho mais o contato de antes :/ um afeto:sushi uma risadinha: samuks uma gargalhada monstruosa: isabelle uma risadinha que quase fazia xixi; fechini um momento:todos com a isa. uma dancinha feliz: cleanny

Hoje,50% dessas pessoas sairam da minha vida!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amo você pra sempre

Eu sei que pra mim é o que importa. Te amar,e estar ao seu lado tentando ser feliz. Mesmo que os ventos pareçam contrários,e existam mais pessoas querendo impedir. Eu estou aqui,mais viva e mais perto. Querendo mostrar o que estava guardado há tanto tempo,deixando dor no meu coração. Eu me calei,mais hoje eu sinto que devo dizer o quanto te amo e o porque de te amar. Sabe,eu poderia dizer que te amo só porque você existe,Mas é porque você existe que de alguma forma eu me sinto mais completa,e que algo me atrai pra você sempre. Não adianta,já me conformei. E mesmo lindo,educado,fofo,romântico,doce só me deixa mais feliz por continuar em insistir nesse amor que mudou tanto a minha vida. Tudo mudou desde o dia que eu amei você,e aquele sentimento foi crescendo em um proporção maior do que eu esperava. Então por que não ser feliz,e te fazer também? Eu ficava pensando no tamanho amor que eu tenho por você bebe,sua voz hehe. Seus olhinhos lindos,a forma que você cuida de mim,e eu nem aí como sempre. O quanto é grande que não cabe no peito,e sempre quase sempre escorre nos meus olhos. Por poder te sentir,te abraçar,te tocar,sonhar com você,tudo se torna mágico quando junta o eu e você. Os meus sonhos que mostram um futuro tão perfeito e ao mesmo tempo tão perto de nos. Seja fugir da realidade,e fazer o que o coração está pedindo,só por um breve momento. Mesmo que eu não consiga inventar que exista outro rosto no meu pensamento,eu mesmo posso te desenhar. Os seus olhos,a sua boca. Mas embora eu,assustada com esse breve pulsar,que soa levemente todos os dias,e todas as horas. Vem da idéia do amor. E se não toco em suas mãos. Elas me tocam nos meus sonhos. Que se não consigo ver,é por incapacidade de amar tanto. De algum modo elas me protegem.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cuida de mim

Pra falar verdade, às vezes minto. Tentando ser metade do inteiro que eu sinto. Pra dizer as vezes que às vezes não digo. Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. Tanto faz não satisfaz o que preciso. Além do mais, quem busca nunca é indeciso. Eu busquei quem sou;você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinho nesse mundo. Cuida de mim enquanto não esqueço de você Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. Cuida de mim enquanto não me esqueço de você Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo. Basta as penas que eu mesmo sinto de mim Junto todas, crio asas, viro querubim Sou da cor, do tom, sabor e som que quiser ouvir Sou calor, clarão e escuridão que te faz dormir Quero mais, quero a paz que me prometeu Volto atrás, se voltar atrás assim como eu. -O teatro mágico.

porque por que porque?

esconder-se atras dos sentimentos é ser um ser sem causa. Dizer que não ama,quando se ama não é humano. Viver de contradiçoes quando elas insistem em nos importunar é uma merda. Quem finge é um filho de uma puta.

E o certo?

Eu ainda tenho medo de amar,assim do mesmo jeito que amei algumas pessoas tão raras na minha vida. Eu me entrego demais,consigo ficar lonje mas não quero. Prefiro entregar-se, ao ponto de não restar mais nada além de sonhos, e pensamentos fabulosos irreais de si mesmo. Do encontro que nos resta, a tal ponto de não querer mais pelo bem próprio. Existe sim,eu acredito. Mas tem tanta coisa que só vivemos por escolhas erradas. O certo é bom mais muitas vezes não me é lícito. Estar aqui agora,é certo? Há faltas,vazios na vida preenchidos pelo alto. Mas há amor dentro de nós que não conseguimos explicar,e nem domina-los corretamente.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Arnaldo Antunes-Socorro!

Socorro! Não estou sentindo nada. Nem medo, nem calor, nem fogo. Não vai dar mais pra chorar,nem pra rir. Alguma alma mesmo que penada,me empreste suas penas. Já não sinto amor, nem dor já não sinto nada... Alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha. Por favor! Uma emoção pequena, qualquer coisa,qualquer coisa que se sinta. Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu pensei,em cada gesto, cada palavra que eu vou dizer. Pra te convencer que você foi feito pra mim. E vai ser assim...♥
Como no passado, e vêem só ausência na moldura quadrada da janela estreita,onde um triste vazio aquece a solidão no lugar da perdida lembrança. Minhas ilusões passam pelo vazio da mesma janela triste. Meus pensamentos vagam ciosos. As lembranças me levam para a saudade mas no final,tudo não passa de uma louca procura.O imenso território da saudade,insinua as extremas por onde passa o semeador solitário a espalhar nos ventos efêmeros os sonhos da eternidade... porque apareceu assim,tão tarde no tempo?

sábado, 5 de maio de 2012

O que parece é o que somos nos...

Lá no canto da sala,parece fazer o seu mundo encantado,onde o habitar sereno insiste em percorrer o infinito,que outrora já uma questão de tempo e hora,que nosso encontro repentino finja não durar o tempo que preciso. Eu só sei que eu quero ficar assim,sentindo e vivendo você bem lá no fundo da minha alma.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Teus olhos abrem para mim Todos os encantos Teus olhos abrem para mim Teus olhos abrem para mim Todos os encantos bons Tudo que se quer vai lá Eu vi na terra Você chegando assim Assim, de um jeito tão sereno Ai, ai, meu Deus do céu Eu vivo sem pensar Se sou só Acho que eu não vou mais Agora tudo tanto faz, meu bem Eu vi você passar Levando meu encanto Caminho sem saber de mim Eu vivo sem pensar Se sou só Ou sou mar Mas eu conto com você Pois enquanto eu não me resolver Eu vou lá, eu vou lá Mas enquanto eu não me resolver Eu vou lá, eu vou lá.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Acho que quando vem um certo alguem,é bom se entregar né? '-'

sábado, 17 de março de 2012

Não.

Não adianta,não precisa chamar a minha atenção. Embora pareça que eu estou ligada em alguma particula junto a sua. Eu não estou,estou bem. Pode existir algum sentimento que eu não consigo identificar,mas e daí? Eles não me servem mais para nada. Absolutamente!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Guardo em segredo.

A cada dia que passa eu sei que algo me move,me retrai pra perto. Talvez seja um perto lonje,e que o frio não me aqueça dessa vez,pra eu não me perder pelos costumes. Que minha fala não seja tão vagarosa,mas que possa ser mais convicta. Onde eu me escondo,me diz? Alguem me diz por favor,porque eu desejo agora sair dessa dimensão terrena,e e ir a um encontro mágico.
A causa invade a dor no peito, e não quer mais parar. Não quer mais querer,que há tempos não existe mais. A confusão me cerca,eu já sei o que acontece, mas eu peço uma pausa. A certa pausa não quer parar. Eu preferia dizer no meu estado normal que não retornaria a este lugar,mas acontece que não consigo ter o domínio sobre as letras. Eu preciso dizer algo,nem que seja em vão. Eu não me prendi ao dizer. Poxa,pare por aqui agora! Essas noites de tormento insistem em vagar sobre o meu coração. Eu pretendo escutar,sim. No silêncio é bem mais claro,porém o silêncio doi mais do que mil verdades. Eu fico aqui,quetinha mais uma vez. Sem saber o motivo,nem o porque. De não querer. Ou é de tanto? E desse encanto,que não e reste mais nada.

terça-feira, 13 de março de 2012

Bem.

tudo tem o efeito,que nos queremos. eu anseio o infinito,outrora não caia em si muitas vezes. mas,é sempre bom. Um feliz niver pra minha friend linda,Rafinha!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Que a saudade não mate ainda,mas fere pra caramba.


A classificação sobre a minha volúpia,meu sentimentalismo,minha sensibilidade se resumem a essas palavras.
Eu queria lhe dar meu coração talvez tenha conseguido,ou não. Desejei estar em seus braços
pra sempre e nunca ir embora,nós prometemos. Eu descobri que quando eu te abraçava,encostava meu coração no seu. Pois era irreal e mágico,é a melhor sensaçao já vivida por mim.
Como um fogo precisa de uma faísca para se manter sempre ativo de si próprio,eu preciso do seu abraço. Para ter certeza que voce ainda existe.
Vamos lá,pra não ficar tão racional,nem irritante,em publicar nas redes socias públicas. Vamos lá também demonstrar minha raiva e indiferença com algumas pessoas,que perdem o desequilibrio. Vamos nos fazer de doidos,ok? Será que é melhor? Eu tô afim de dar UM GRITOOOOOOOOOOO BEM GRANDE arhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
¬¬

O que acontece,e só eu sei.

E a falta que a falta insiste em fazer. É irreal e utópico,por se perder das minhas mãos. Por eu ter que parar de idealizar algo,que não sei se vai prosseguir. Eu queria tanto,que desaparecece assim,em segundos de mim. Queria que pudesse controlar os meus sonhos tão reais,que só me iludem. 'Se apresse e venha aqui' Eu não tenho direito algum de mandar Deus se apressar,quem sou, eu? Mas para entedermos o bom,agradável e perfeito é preciso confiar. Eu não quero que ninguem sinta pena de mim,o que eu vivo e sinto,só deve pertencer a mim e mais ninguem. E quando eu não aguentar,eu vou para o meu quarto me ajoelhar. Não existe remédio melhor do que esse. Então. Desabafos maiores quando estão gritando e explodindo do meu coração, eu escrevo. Mas não mando ninguem ler,isso é pessoal. É o efeito do amor,e de amar sem medidas. Tudo gera cosequencias futuras. Talvez boas e ruins. Eu não estou afim de me perder,de flertar com mais ninguem. Meu coração esta fechado totalmente pro Senhor. Ainda não tive tempo de respirar,nem de pensar em algo do tipo.

sábado, 10 de março de 2012

Fundamentos dEle

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o. Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

Bem nos não devemos nos policiar em brigas bestas pelo envangelho. Discussões totais irrelevantes sobre a palavra de Deus que não nos levam a nada. Aquele que não crê em Deus,devemos evita-lo. Ele já está condenado por Cristo,negando sua orgigem aquele que o criou primeiro. Ele nega a Cristo,e Cristo o rejeita-o. Por isso que quando eles querem tanto uma resposta,tipo: Ah,se Deus existe porque ele não me deixa com essa tal 'coisa' ? Se ele existe,porque há FOME no mundo?

Já sei todas as sua questões. Em Marcos 8:34 diz somente assim:Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Caramba! A cruz é o mínimo que eu posso retribuir por Jesus brother. Agora,pergunta a alguem que AMA esse Deus desconhecido pra você,se não VALE A PENA,mesmo? Pergunta há um mendigo,um travesti,quem é que sustenta eles de DIA E NOITE? Podem até não deixar as coisas do mundo por Ele,mas eles tem a convicção. Um dia irão ser cobertos de amor tambem. Nos amamos,porque o sentimos. Descobrimos um Deus que em nós era desconhecido,mas se revelou atraves de alguem,pra nossa vida. Então você só vai poder conhecer esse Deus,se deixar alguem levar ele a té vocÊ,é assim que ele faz. Dá um espaço pra conhecer esse Homem,não ligue pra teorias sim, e ai se essas teorias forem reais? E se não forem,poxa a salvação é real. Deus é real,ele está vivo em nós.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pra nossa vida quero amor. O resto eu desconheço

Perdi a hora, lamento se tudo pode ser melhor ainda dá tempo. No tempo certo vou chegar,sem pressa, sem despertador,a vida é nova. Novo é o lugar que a boa hora traz. Nesse incompleto vem e vai. Se o começo é o fim não faz mais diferença, se tudo está por um triz.
Não vá. Me dê mais um tempo deixei pro fim o que é melhor. Se for, eu entendo só vim aqui para agradecer o que a gente dividiu. A vida é boa nesse incompleto vem e vai. Do que é ruim eu me esqueço. O bom eu quero mais na tristeza eu quero avesso,agora quero paz. Saiba que todo fim é um recomeço.

A mais pura verdade.

As mil e uma noites que virão são suas
E meu, só um minuto antes do sol nascer
Mas se você pedisse uma fração da eternidade
Eu me virava, e o tempo era...

Seu sorriso é que eu preciso
Pra abraçar o mundo e muito mais
Sua ausência me condena à dor da saudade!

Você me completa, amor
E sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você me completa, amor
Meu sonho só é um sonho porque
Você está nele

quinta-feira, 8 de março de 2012

A ansiedade sobre a passagem do tempo nos faz falar sobre o tempo.



(...)"Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então, vá em frente, pelo amor de Deus."

quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando Fecho os Olhos

E aí você surgiu na minha frente,
E eu vi o espaço e o tempo em suspensão.
Senti no ar a força diferente
De um momento eterno desde então.

E aqui dentro de mim você demora;
Já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.

E cada um de nós é um a sós,
E uma só pessoa somos nós,
Unos num canto, numa voz.

O amor une os amantes em um ímã,
E num enigma claro se traduz;
Extremos se atraem, se aproximam
E se completam como sombra e luz.

E assim viemos, nos assimilando,
Nos assemelhando, a nos absorver.
E agora, não tem onde, não tem quando:
Quando eu fecho os olhos, vejo só você.

E cada um de nós é um a sós,
E uma só pessoa somos nós,
Unos num canto, numa voz.

terça-feira, 6 de março de 2012

mais tranquila eu vou,tudo certo.

não sei porque nos limitamos tanto da dor, as vezes dá vontade de tornar-se tão real dentro de nós,ao ponto de explodir,e gritar. mais essa tal dor que vem aos poucos,é tão pior... porque não jogar logo tudo pra fora,eu acho que é do ser humano mesmo,sentir-se assim. irreal tantas vezes,fingir que não é com você pra poder encarar. fala sério,tem dias que eu odeio os sonhos da noite,porque insiste em ser repetido,e iludir a nossa vida. deviamos sonhar só com coisas reais,vivas,que temos controle. e não por algo que machuca,insiste em retornar pro seu dia nem que seja só nesse momento intercalado juntamente com o sono. é trágico,e é nessas horas que meus pensamentos voam lonje,e eu pergunto baixinho pro Senhor: será? fico quietinha,porque acho que minha resposta tá meio lonje. não sei,talvez não. por enquanto eu continuo vivendo só pra Ele,e mais ninguem.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bem mais perto.

é impossivel não ficar extasiada com o amor. o amor de Deus que envolve,apaixona,gera mudança,mais simplicidade no coraçao. são dias que eu tô vivendo pela fé, e pela glória pura e viva de Jesus. nos temos a triste realidade,de ter pouca dessa tal fé. mas sabemos que quando estivermos vivos,podemos acreditar nela,porque existe sim. não quero me limitar,eu quero o amor,servir com o coração. e a cada dia estou tendo experiÊncias,que eu sei que vem dEle,tudo esta sendo providenciado por Ele. e o medo já não me pertence mais,a cada dia ele implanta algo maior no meu coração,que eu não consigo explicar,um amor pelos perdidos,que podem sim e tem o direito de conhecer um amor sobrenatual. os mendigos,muitos homosexuais que não sabem nem o que sentem de verdade. ''eu não escolhi ser assim,mas se Deus quiser ele me muda''. nos necessitamos do sopro do espirito. é so deixar ser usado. temos que usar o IDE,e voar com todas essas criaturas que não conhecem esse fardo leve e simples que é uma vida com Cristo. quando decidimos amar esse Deus,tudo vem natural,e cada vez mais você vai se surpreender,porque os planos dele são perfeitos.

sábado, 3 de março de 2012

Por me amar.

Estava em pedaços o meu coração,sonhos cancelados, planos pelo chão.
Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil. Clamei a Deus somente com o que restou de mim. Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu.
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar,Deus moveu as águas por me amar.

Por me amar, me restaurou,
ressuscitou minha fé, tomou os meus pedaços
e deu-me nova vida

sexta-feira, 2 de março de 2012

Somente quando o objetivo é inatingível,eu começo a sentir como eu estou me perdendo. E esse segredo profundo,isso não saiu ainda. É enterrado lá no fundo com o resto. Se as músicas cantadas apenas eram para orientar as duvidosas, além da áspera onde não tanto quanto é bom o suficiente.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quase sem querer...

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando eu sei que algo esta perto,ou então me vejo estranha por aí. Esse é o termo,totalmente estranha. Por saber que estou sem o meu bem,que é meu gêmeo,que me entendia,completava,que me amava como ninguem. Que tinha o beicinho mais lindo do mundo. Parece que tá tudo começando de novo,e as coisas lentamente viram pro seu lugar,mais será? Eu creio que não foi precipitado,o espirito nos guia. Mas é dificil de aceitar quando você não sabe o verdadeiro motivo disso tudo,e ja cheguei a perguntar a Deus por que? De novo? Comigo,sempre. Ninguem passa pelas minhas mãos pra que eu possa dar meu total amor,sempre tem que ter algo trágico que venha interferir tudo. O pior é quando não existe nada,só algumas evidências. Mas dizem que o amor suporta tudo não é? Não consigo chorar,não consigo pensar em nada. Porque se eu for pensar,não sei se vou ficar tão bem. Parece que esta tudo apagado de mim. Bem,até agora né. Sei que vai chegar o dia que eu vou explodir,gritar,pensar,chorar e não sei mais o que... Acho que é o começo da minha nova vida,que eu tenho que enfrentar agora. É tenso,mas passa né? Todos dizem que sim(...)

Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer. Se eu disser que já nem sinto nada
que a estrada sem você é mais segura,eu sei você vai rir da minha cara. Eu já conheço o teu sorriso,leio o teu olhar. Teu sorriso é só disfarce,o que eu já nem preciso. Sinto dizer que amo mesmo tá ruim pra disfarçar. Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos. E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso, meio na contra mão. E quando finjo que esqueço,eu não esqueci nada. Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa,falar só por falar. Que eu já não tô nem aí pra essa conversa. Que a história de nós dois não me interessa,se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lonje.

Não dá mais pra voltar
Onde é esse lugar
Aonde está você
Dizem que a vida é assim
Cinco sentidos em mim
Dentro de um corpo fechado no vácuo de um quarto no espaço sem fim
Aonde está você
Por que é que você foi
Não quero te esquecer
Mas já fiquei tão longe
Não dá mais pra voltar
E eu nem me despedi
Onde é que eu vim parar
Por que eu fiquei tão longe.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coisa tua.

Assim que vi você
Logo vi que ia dar coisa
Coisa feita pra durar,
Batendo duro no peito
Até eu acabar virando
Alguma coisa
Parecida com você
Parecia ter saído
De alguma lembrança antiga
Que eu nunca tinha vivido,
Mas ia viver um dia
Alguma coisa perdida
Que eu nunca tinha tido
Alguma voz amiga
Esquecida no meu ouvido
Agora não tem mais jeito,
Carrego você no peito
Poema na camiseta
Com a tua assinatura
Já nem sei se é você mesmo
Ou se sou eu que virei alguma coisa tua

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deus vem derramar, tua vida em mim.


O Feriado de carnaval mais desafiador que eu tive. Descobri que eu ia na quinta a noite. O tio Luciano me encaixou na equipe,e glória a Deus por isso. Porque não imagino o que seria de mim sem ter ido pro melhor da minha vida. Ao chegar no Lar Davis, tive que deixar a minha vaidade de lado,encarar os sapos cururus,ajudar na casa das meninas,fazer comida pro meu grupo,e servir de todo meu coração. Aprendi muito com toda a equipe,vcs fizeram toda a diferença. Pessoas que querem mesmo ser SERvo. Porque poderiamos esta em outro lugar,mais escolhemos aquele,pra nos aperfeiçoamos mais com o Senhor,nos tornamos Um só com Ele. E demonstrar amor pra todas aquelas crianças e adolescentes que são sedentas por Jesus. É lindo ver eles adorando ao Senhor,orando pelas nossas vidas,agradecendo por nos ter ido lá,anima-los,levar o que nos sabemos pra fazer aprendizado deles. Eu vi Jesus todos os dias,ele me dizia que temos uma missão aqui. E o conexão alegria faz a diferença!E todos fazem parte de mim,meu coraçãozinho já esta apertado por não estar com vocês,mas eu irei retornar,julho está chegando. *-* Obgd pelo cuidado conosco tbm,me senti em casa,vcs são uns fofos. (crianças e adolescentes do Lar) Dai eu me pergunto,tanta gente se acabando,morrendo,tendo tudo e um pouco mais. E gente que precisa de mais cuidado,carinho atenção,um simples abraço. E eu? Me vejo reclamando de tudo o tempo todo,por não ser melhor,por não ter algo que eu quero tanto ter,por uma familia que eu tenho e nao queria ter muitas vezes. E algumas pessoas que nem isso pode escolher,porque não tem ninguem na vida. So Deus,e ele sim os completa inteiramente. Eu quero que flua,que eu ajude de todo o meu coração,que nas minhas horas vagas eu esteja fazendo algo por AMOR a vidas, que precisam de um simples cuidado. Do que adianta eu ficar me divertindo,sabendo que eu posso me mover e ser um instrumento usado por Deus.
Deus a minha oração,é que eu diminua cada dia mais,mate todos os meus desejos,e me alimente mais do teu espirito santo. Que eu viva pra ti,e que a minha vida influencie pessoas. Não só com minhas palavras,mais com o meu agir.
Saibam que quem quiser ser o primeiro, ficará por último, e será servo de todos. Marcos 9:35

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não diga nada só entenda.

Por favor entenda. Lembre de mim como algo que foi eterno enquanto durou pra você. Mas esse amor está me machucando,tirando minha paz. Ainda que por dentro já esta tudo se corrompendo por eu te deixar. Não crie mágoas de mim. Cada dia,que vivi com você foi perfeito pra minha vida . Mas não posso me enganar. Talvez se estivéssemos bem,eu não conseguiria te soltar de mim. Mas Deus ta no controle de tudo. Eu ainda estou aqui quando precisar,não ignore a minha existência. Não sei o que o tempo reserva pra nossas vidas,mais sei que coisas boas virão. Eu não tomei essa decisão de uma hora pra outra. Doeu em mim. Ainda pedia pra Deus reverter e me mostrar que teria outro jeito,mas não adiantou. Me desculpe.
Ontem eu, entendi que,é desde hoje que começo sem você.Eu queria fugir e me esconder de tudo isso. Mas fico aqui,sem falar, não consigo me desprender de você.
Eu sobreviverei,agora como, eu ainda não sei. O tempo de alguma forma pode ajudar a sentir-me menos mal,a poder te esquecer mas agora é muito cedo. Mas fico ainda assim, sem falar, sem dizer não vá embora. :~

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Escrita vagarosa.



Esse tempo é só meu. E quando me restar a dúvida,eu ainda posso ir caminhando lentamente. Abstrair-se, e ouvindo o som contagiante do Eterno,e o cheiro suave das folhas. E meus pensamentos quando forem maus,eu ei de lembrar que quando vivemos tudo é lindo e mágico. Mas quando o fim está perto,nos aborrecemos facilmente,e esquecemos de quem nos fez bem e nos amou. Eu amei,e amo de verdade. Não sei de que de modo.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estou com saudades de você.

E agora com os olhos embaçados
Posso eu posso ver
É tão ruim
Como água entre os dedos
Ver você
Se perder de mim, se perder de mim
Nas cartas ainda ouço suas palavras. Tão apaixonadas
Guardadas numa pequena caixa
E as fotos na parede da minha sala
Também não dizem nada
Amareladas, me dói tanta saudade.
E eu que tinha apenas 15 anos,baixava a cabeça para tudo. Era assim que as coisas aconteciam.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mesmo sem entender.

Deus, mesmo que eu não consiga entender,e queira tudo do meu jeito. Eu até choro e as vezes até chego a dizer:Por que é que tem que ser tão difícil pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus,o teu caminho é melhor do que o meu. Tua visão vai além do que eu vejo.E, Deus, porque sou tão pequenino assim. Vou ficar quetinho aqui em seu colo,esperando o tempo certo de tudo. Porque eu sei que vais cuidar de mim.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

:~

Guardar lá dentro amor não impede,
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aquele dia,o som do vento. Tudo se acalmava mais o coração batia fortemente acelerado. Medo por não saber de algo. Passos lentos e ouvidos surdos. A sensação tomava conta de mim. Um passo do conhecimento literário que não me dizia mais nada,nenhuma verdade. E em quem acreditar. Razão ou o coração. Atitudes geram amor. Palavras geram teorias não praticadas. Tolerância a partir de que modo.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Não quero ser prisioneiro da maldade.

A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim. Mas olha o que Ele fez comigo. No olhar eu carregava um pouco de morte. E a minha festa estava tão vazia de sorriso. Ele foi fiel comigo. Arrancou aquela tristeza que doía,Me lavou com o Seu sangue perdoou. E a minha festa agora é cheia de sorriso.
Junte suas forças e clame a Deus. Ele escuta o grito do seu fraco coração. Eu não tinha nada agora eu tenho vida.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O silêncio engoliu a madrugada [...]

Eu gosto de não te ver,mais te ter. Bem pertinho de mim,juntinho,assim me fazendo rir e saltar de felicidade. A sua presença esquiva,o pecado que entre nós é quase inevitável,é o desejo árduo do impossível. Eu gosto de não te encontrar,pra deixar o destino se locomover da maneira dele. Também por não sofrer a tentação do irrealizável. Mas mesmo sem querer eu te vejo,eu te sinto,eu respiro. Seu perfume. A tua presença onírica é a volúpia da minha solidão. Dá pra entender?

sábado, 14 de janeiro de 2012

E com gratidão,eu quero declarar Senhor.

Tudo que eu sou
Tudo que eu serei
E o meu realizar é Teu
E no meu plantar
Tua vontade vai se manifestar
Porque sou Teu

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um vulto,feliz.

Teus olhos me dizem por aí,daquela tal felicidade. Será que é verdade? Ou Quase. Outrora acreditei que o dom do seu mistério ainda está intacto,acordado. Na euforia do meu canto. E a canção que eu não escolhi cantar, Pra você,ainda não. Não me restou nada,nem hora,nem pensamento. Só caos. Daquele breve pulsar. E instante precioso,no qual eu pensei,mas insisti em apagar. Porque não vale a pena lembrar. Ou vale?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha certeza.

Meu amor eu poderia contar os dias pra te ver logo,te olhar nos olhos e te trazer pra perto de mim. A solidão passou desde que te tive pra junto de mim. Preciso de você,amar e ser pra sempre sua.
O gostinho da saudade. E o reviver que tá mais pra lá de bom. Um fluir de magia que vai te envolvendo,e de repente você para e fica lembrando,daí sai um riso incontido e uma forma de não querer parar. Não querer parar de pensar.Naquela infinita energia que aconchega a sua alma. E te diz em silêncio,que nunca vai mudar,será sempre assim sereno? Sim. A vida nos embala e nos leva para o lado de quem nos completa de alguma maneira. Meia árdua,de vez em outra. Mas paciente,e imutável.




.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tomar você em um gole só.


VocÊ é o meu principe que virou servo. Meu palhaço, meu riso. A minha historia,nossa história que eu indago tanto pra contar.A minha poesia única. Minha inspiração de tantos momentos. A letrinha da minha música que eu queria cantar mais me perco nos vocábulos. Minha vida,meu cantor,meu amor. Eu quero mais de você em mim,todos os dias. Meu amor maior. Te amo!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai começar tudo de novo.


Inuúteis,agente somos inúteis.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É você o melhor sonho pra se viver..

Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina.